Após vencer Covid-19, Edson Cadorini se emociona ao reencontrar filha de 1 ano

Edson, da dupla com Hudson, se emocionou com a vitória após reencontrar a filha Bella e vencer a Covid-19, onde ficou na UTI

O consagrado cantor Edson Cadorini, da dupla com Hudson, foi mais um contaminado pela Covid-19 e ao vencer a doença, compartilhou no Instagram: “Como sou grato por essa oportunidade de estar ao lado da minha família”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Edson, parceiro de Hudson, foi motivo de preocupação para toda a família e admiradores por ter ficado entre a vida e a morte na UTI, e ainda ter ficado sem voz após internação.

O sertanejo, que revelou ter ficado sem voz quando internado, publicou um vídeo em seu Instagram mostrando o reencontro com a família, mais especificamente com a filha de apenas 1 ano, fruto de seu casamento, e encantou fãs com o momento.

“Depois da tempestade a bonança, semana passada nesse mesmo dia eu chegava em casa feliz demais, louco de saudades pra reencontrar minha princesa Bella e voltar a nossa rotina familiar ao lado delas. Meu Deus como sou grato por essa oportunidade de estar ao lado da minha família! Por isso te agradeço meu Deus por cuidar de nós, por realizar os sonhos meus por ouvir a minha voz… Obrigado por eu ter bem, amém!!!”, escreveu na legenda;

Veja o vídeo que o cantor postou:

Leia também

Internação de Edson

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O estado de saúde do cantor sertanejo preocupou o Brasil todo. O irmão de Hudson, que fez uma homenagem emocionante recente, está internado há 10 dias com Covid-19 e precisou ser transferido de hospital após ter complicações da doença e ir parar na UTI. Agora sua esposa, Andreia Cypri, deu detalhes de seu estado de saúde.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A assessoria do cantor enviou uma nota ao Movimento Country atualizado as informações do estado de saúde do sertanejo na época da internação.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais