Cantor sertanejo Edson Cadorini recebe alta da UTI após ser internado por complicações da Covid-19

Edson Cadorini, que faz dupla com seu irmão Hudson, está internado desde o último dia 3 de março após seu estado de saúde piorar por complicações da Covid-19.

O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta da UTI no início da noite deste sábado (13). O artista já tinha testado positivo para a Covid-19 e estava fazendo o tratamento da doença em casa, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e deu entrada no hospital em Indaiatuba (SP) no dia 3 deste mês e posteriormente transferido para o Hospital São Luiz em São Paulo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com a piora no estado de saúde, o seu irmão Hudson fez um desabafo nas redes sociais esta semana: “Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, destacou na legenda, com uma foto dos dois se abraçando.

No início da noite deste sábado a assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota ao Movimento Country tranquilizando os fãs e informando que Edson Cadorini deixou a UTI e deverá ganhar alta hospitalar na próxima semana.

O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta hoje (13) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo.

O sertanejo está internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19. Ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar.

Há perspectiva de alta hospitalar nos próximos dias.

Leia também

Esposa do cantor Edson agradece o apoio dos fãs

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Déia Cypri usou as redes sociais para agradecer as correntes de orações feitas pelos fãs que acompanham a trajetória da dupla Edson e Hudson em todo o país.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Obrigada por todas as mensagens, ligações, todo apoio e principalmente as orações e energias positivas que nesse momento vem fazendo toda diferença. Eu estou aqui firme pedindo a Deus que conserve minha saúde pra que eu possa seguir do lado dele, juntos como sempre foi e sempre será, do seu lado cuidando, apoiando e orando por ele até voltarmos pra casa juntos e seguirmos nossa vida com nossa bebê em família . Falta pouco, eu creio em nome de Jesus”, começou.

Só Deus sabe o que estamos vivendo aqui de fato, tudo que estamos sentindo e passando mas com a certeza de que vai passar e vamos vencer. Nosso guerreiro está bem, se recuperando e melhorando dia a dia… Estou muito orgulhosa. (…) Obrigada a toda equipe médica, enfermeiros, fisioterapeutas por cuidarem tão bem do meu amor. Somos gratos por tudo pra sempre. Continuem orando que tudo já deu certo e nosso guerreiro Edson sairá dessa o mais rápido possível em nome de Jesus!”, terminou a jornalista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais