Antes e depois: Edson Cadorini emagrece 25kg e choca fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Antes e depois: Edson Cadorini emagrece 25kg e choca fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Membro da famosa dupla Edson e Hudson, o cantor sertanejo Edson Cadorini revelou o motivo para seu emagrecimento e surpreendeu com antes e depois

A indústria da música sertaneja no Brasil tem sido palco de transformações notáveis que vão desde os acordes do gênero até a aparência física. Vários cantores sertanejos têm embarcado em jornadas de emagrecimento, adotando estilos de vida mais saudáveis e compartilhando suas conquistas com milhões de fãs. Um desses casos é o de Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson.

Assim como outros sertanejos, como Maiara e Maraisa, Naiara e Azevedo e mais, o cantor Edson, que sempre foi conhecido por sua voz potente e vendas milionárias de discos, recentemente chamou a atenção por um motivo diferente: ele perdeu impressionantes 25 quilos.

A notícia foi dada pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV, que conversou com o cantor sertanejo nos bastidores de um show de Maiara e Maraisa. Na ocasião, o astro sertanejo revelou aquilo que todos queriam saber e foi sincero ao revelar o motivo que, segundo ele, foi por “medo de morrer”:

“E eis a pergunta que não quer calar. Todo mundo fica falando ‘Edson, você emagreceu, né?’. Realmente, por medo de morrer. Eu fui no médico e estava com o triglicerídeos lá em cima, colesterol… e não estava com a saúde legal”, desabafou o sertanejo.

Peguei e resolvi, aos 50 anos de idade, a me cuidar. E virei essa miséria que você estão vendo”, disse ele, mostrando seu corpo seco. Questionado sobre quantos quilos teria perdido, o sertanejo respondeu: “Uns 25 quilos já foram. Na verdade eu bebia muito também, parei de beber e agora está ótimo”, completou o sertanejo.

Veja o antes e depois de Edson, dupla de Hudson:

_blank