Após quase morrer de Covid-19, Edson faz anúncio surpreendente

Após recuperação da Covid-19, o sertanejo Edson ao lado de esposa, lançam linha de café gourmet e explicam sobre projeto, “Foi Deus”

Edson da dupla sertaneja Edson e Hudson, passou por grandes dificuldades nos últimos meses em seu período na UTI em decorrência da Covid-19, e após reencontro emocionante com sua filha de apenas 1 ano, recentemente, o sertanejo concretiza sua paixão de anos ao lado de sua esposa, Deia Cypri.

O sertanejo que esteve em estado grave por complicações da Covid-19 e chegou a parar na UTI, foi convidado por uma família de amigos a fazer parte de um projeto que ele e sua esposa são apaixonados: café. Ao contribuir para a estatística em que diz que o Brasil é décimo quarto lugar como o país que mais consome esse grão no mundo, os dois batizaram a linha de café gourmet como “Foi Deus”.

Assuntos Relacionados

A esposa que é apaixonada por café anunciou sem hesitar: “Não poderia ter um produto que tivesse tanto a minha cara! Sou consumidora nata, apaixonada e viciada. Minha bebida preferida, sem dúvidas.”, começou Deia.

“Quando recebemos o convite, fiquei extremamente feliz porque eu o consumo no meu dia a dia. Gosto de passar verdade para os meus seguidores, aquilo que realmente aprecio e faz parte da minha vida, e meu público sabe quanto amo café”,  finalizou a esposa.

Após declaração emocionante em suas redes sociais sobre sua recuperação, o sertanejo Edson fala sobre o lançamento da linha gourmet explicou como deu nome ao projeto e sua origem:

“Uma família de amigos, que o cultiva puro, diferente e bem feito na Fazenda São Tomé, no sul de Minas, nos convidou, e nós aceitamos fazer parte dessa grande história. Eu fiquei muito feliz e tive a ideia de dar o nome de ‘Foi Deus’, que é um dos maiores hits da minha carreira”. 

Sertanejo abre o jogo após ficar entre a vida e a morte em UTI

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Edson Cadorini recebeu alta da UTI na última semana após lutar pela vida em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor sertanejo, que teve estado de saúde exposto pela esposa, veio à público e deu relato emocionante sobre sua recuperação.

Em uma rápida aparição no seu Instagram na última sexta-feira (19), Edson, da dupla Edson e Hudson, atualizou seus fãs acerca do seu estado de saúde após a internação e garantiu que está saudável e em boa recuperação:

“Passando aqui pra agradecer vocês pelas orações e carinho. Eu estou ótimo. Obrigado pelas orações. Consegui vencer, gente. Amo vocês”, agradeceu o cantor sertanejo.

Assim que deixou o hospital, no último dia 15, Edson já havia feito uma homenagem à equipe do hospital que ficou sob os cuidados e a sua esposa, que atualizava os fãs constantemente sobre o estado de saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais