Ecad presta homenagem emocionante à Genival Lacerda após morte que abalou o Brasil

0

“Severina xique-xique” é a música mais tocada do cantor e compositor Genival Lacerda, que morreu por complicações de Covid-19

Genival Lacerda sempre foi considerado um dos ícones do forró e tinha uma carreira com mais de seis décadas. O cantor e compositor faleceu nesta quinta-feira, 7 de janeiro, no Recife, aos 89 anos, depois de lutar contra complicações provocadas pela Covid-19. Em sua homenagem, o Ecad fez um levantamento de sua obra musical.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Severina xique-xique” lidera o ranking das músicas mais tocadas nos principais segmentos de execução pública de música. Em seguida, “Quem dera”, “Mate o véio mate”, “Galeguim do zói azu” e “Caldinho de mocotó” completam o top 5 do artista.

Genival Lacerda tem 221 músicas e 675 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad, um dos maiores da América Latina.

Leia também

É importante ressaltar que seus herdeiros continuam recebendo os direitos autorais pela execução pública de suas músicas. Esse pagamento é assegurado por 70 anos após a morte do autor (ou do último autor, em caso de parcerias), conforme determina a lei do direito autoral (9.610/98).

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Músicas mais tocadas de Genival

O Ecad liberou o ranking das músicas de autoria de Genival Lacerda mais tocadas nos últimos cinco anos, nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval, Festa Junina, Show e Música ao Vivo). Confira abaixo.

  1. Severina Xique-Xique
  2. Quem dera
  3. Mate o véio mate
  4. Galeguim do zói azu
  5. Caldinho de mocotó
  6. Filha de mané Bento
  7. Currupio
  8. Tô te amando nenê
  9. Paraíba apaixonado
  10. Não despreze seu coroa
  11. No balanço da fogueira
  12. Amor coado
  13. Calango do fuá
  14. Fio dental
  15. Tem quem reze por mim
  16. Festa só em gameleira
  17. Seo Zé – Severina xique-xique
  18. Um matuto em Nova York
  19. Taturana
  20. Boiola

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy