Divino e Donizete e Diego e Ray animam o Aparecida Sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Duplas importantes animam o Aparecida Sertaneja nesta segunda que vai ao ar às 20h45 devido ao horário de transmissões no RJ

Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (31/05) vai ao ar excepcionalmente às 20h45. Isso acontecerá devido às transmissões da TV Aparecida, no Rio de Janeiro, relacionadas à comemoração dos 90 anos da proclamação de Nossa Senhora como Padroeira do Brasil.

Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja duas importantes duplas do cenário musical sertanejo: Divino e Donizete e Diego e Ray. A história de Divino e Donizete começou quando participaram como convidados no disco “Classe A”, em uma rádio. Já o primeiro LP da dupla saiu em 1974 com hits como “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo” e  “Promessa do Monsenhor”.

A trajetória do compositor paulista, Donizete, conta com mais de 300 músicas, entre elas, muitos sucessos gravados por diversos intérpretes. Já o mineiro Divino é um dos maiores tocadores de viola da atualidade. Diego e Ray, também convidados do Aparecida Sertaneja, fazem muito sucesso nos canais digitais, em vídeos com milhões de visualizações.

Assuntos Relacionados 

Compositores, os artistas, que se lançaram como dupla há pouco tempo, já contam entre os seus hits mais conhecidos, a música  “Coração de Isca”. Os dois também já tiveram músicas de sua autoria gravadas por outros artistas, entre elas, “Homem de Família”, com Gusttavo Lima, “Ciumeira”, com Marília Mendonça, e “Tô na Moral no Céu”, interpretada por Matheus e Kauan.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h45!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy