Terra da Padroeira recebe a dupla Ronaldo Viola Filho e João Carvalho neste domingo

Tempo de leitura: 2 minutos

A dupla sertaneja Ronaldo Viola Filho e João Carvalho se destaca como atração principal do Terra da Padroeira neste domingo

Terra da Padroeira mantém a tradição de ser transmitido ao vivo, neste domingo (28/03), a partir das 9h, na TV Aparecida. Com apresentação de Kleber Oliveira com os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa destaca a dupla Ronaldo Viola Filho e João Carvalho.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em suas apresentações eles relembram os sucessos de Ronaldo Viola, quando tocava e cantava com João Carvalho. Hoje, o filho de Ronaldo Viola mantém viva a memória do pai ao lado de seu antigo parceiro. Entre os sucessos estão “Prisioneiro”, “Carro de Boi” e “Paixão Goiana”.

Também sobe ao palco do Terra da Padroeira, que é um dos sucessos de audiência na emissora, o grupo de catira “Sola de Ouro”, que é formado somente por mulheres, da cidade mineira de Uberlândia. As artistas encerram as comemorações do mês da mulher no Terra da Padroeira. 

Leia também

E o cantor Gabriel, com longa trajetória artística, também foi escalado pela produção do Terra da Padroeira para cantar uma música que ele acaba de lançar, intitulada “Fã de João Paulo e Daniel”. Cantor e compositor, o goiano é considerado dono de uma das mais seletas vozes da música sertaneja. Fez dupla com o cantor Zé Henrique e agora segue carreira solo.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

E no quadro “Fogão à Lenha” participam Evaldo Carvalho & Jaqueline, dupla de Monte Sião (MG), formada por pai e filha. Eles participam de encontros de violeiros e festivais, nos quais sempre estão entre os primeiros colocados.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy