fbpx

Simone e Simaria pedem para entrar no BBB 20

Dupla sertaneja Simone e Simaria mandam recado para Boninho e pedem para entrar no Big Brother Brasil 20

A dupla sertaneja Simone e Simaria revelou esta semana que topariam participar desta edição do Big Brother Brasil. A afirmação foi feita durante uma entrevista para a revista Quem. As irmãs foram citadas pelos participantes que revelaram o desejo de assistir o show das “coleguinhas”

Boninho, estou louca para cantar no Big Brother. Neste momento do que está rolando na casa, a Gabi na sofrência, Manu pediu [em namoro] o menino que está fora casa. Tem também o menino querendo pegar a menina, mas a gente não sabe se é por interesse ou não. Acho que uma sofrência ia pegar a galera do BBB e dar o que falar”, disse Simone. “Estamos esperando o convite“, completou Simaria.

As irmãs Simone e Simaria conquistaram o público e a audiência como técnicas do The Voice Kids e agora planejam criar um projeto voltado para o público infantil

As baianas Simone e Simaria são um fenômeno de público e de audiência. Além de terem conquistado o Brasil com suas músicas, as irmãs também conquistaram um publico infantil após o sucesso no programa da TV Globo.

As substitutas da dupla Victor e Leo estrearam no programa em 2018 e desde então o assédio das crianças só tem aumentado. Durante entrevista ao GShow, Simaria revelou o desejo de fazer um trabalho focado no público infantil.

Eu sempre tive vontade de fazer um projeto para crianças, gravar um EP, talvez, com algumas músicas ou fazer vídeos com algumas músicas“, diz Simaria.

Além disso, a cantora disse que já comprou várias músicas infantis na sua editora e que ama lidar com a pureza deste público.

Eu acho que seria incrível fazer um trabalho pra criança, porque criança é inocente, criança quando ama, ama de verdade.” Finalizou a cantora

Comentários