Dupla sertaneja promove festa clandestina em lancha após aglomerar 300 pessoas em live

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Dupla sertaneja Guilherme e Benuto deram exemplo de irresponsabilidade ao serem flagrados promovendo aglomeração em Capitólio (MG)

A pandemia continua descontrolada no Brasil mas aglomerações clandestinas são denunciadas cada vez mais através das redes sociais. Dessa vez, Guilherme e Benuto promoveram um evento que gerou tumulto no Lago Furnas, em Capitólio (MG). Além de não haver distanciamento social, os convidados da dupla sertaneja não tomara nenhum tipo de medida como o uso de máscara gerando revolta na população local.

A dupla promoveu uma live no último sábado (05) para mais de 300 pessoas e a comemoração não parou por aí. Guilherme e Benuto e um empresário de Piumhi (MG) estenderam as festividades e realizaram em lanchas nas margens do Lago Furnas, mais comemoração acumulando um grande público assim como vem acontecendo frenquentemente.

Assuntos Relacionados 

O flagra feito pelo Jornal Folha Regional de Minas Gerais e por imagens que foram publicadas no Instagram. Vale lembrar que as unidades hospitalares da região estão lotadas e dezenas de pacientes aguardam por uma vaga de UTI. De encontro à isso, a festa clandestina é mais um exemplo da irresponsabilidade e falta de empatia pelas vítimas da doença e pelos infectados, que se multiplicam a cada dia no país.

Confira:

Show clandestino de dupla sertaneja famosa é interrompido

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Em mais um caso de interrupção de aglomeração por autoridades, que já virou recorrente no meio sertanejo, a dupla Jads e Jadson foi a que desafiou no último sábado (05) as medidas sanitárias que precisam ser tomadas devido à pandemia. A dupla sertaneja se apresentava em uma festa de casamento na cidade de Maracaju (MS) quando a Polícia surpreendeu todos no local e encerrou o evento.

Assim como em todo país, a situação no município onde o show aconteceu é crítica e está atualmente na bandeira vermelha, o que significa a seriedade dos números de infectados e óbitos pelo vírus que já vitimou muitos brasileiros. Muitas aglomerações estão sendo promovidas por artistas sertanejos e mais recentemente, Gusttavo Lima foi um dos artistas que mais gerou revolta ao se apresentar no Hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro.

Segundo foi publicado nas redes sociais pelos próprios convidados por meio de vídeos e fotos, o evento contrariava o distanciamento social e exibia uma série de negligências. A festa de casamento com a presença da dupla sertaneja, que se apresentou com outros músicos, gerou revolta em trabalhadores da cidade que afirmaram uma fiscalização restrita à pequenos comerciantes. A Prefeitura informou que no local foram encontradas apenas 25 anos já que muitas evadiram do local quando viram as viaturas, no entanto, todos os envolvidos serão punidos de acordo com o comunicado.

(Foto: Direto das Ruas)
Interação de Jads e Jadson com a noiva e alguns convidados (Foto: Direto das Ruas)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy