Dupla sertaneja lança música ridicularizando travestis e é massacrada por acusações de transfobia

Internautas não aprovaram o teor da música e detonaram a dupla sertaneja nas redes sociais e comentários do vídeo oficial.

0

Público se revoltou contra a dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique após lançamento de música que ridicularizava travestis

A dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique lançou recentemente a música “Lili”, que conta a história de um cara que se envolveu com uma mulher e se sente enganado ao se descobrir que ela era uma travesti.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A música gerou uma repercussão enorme nas redes sociais e, assim que viralizou, a dupla sertaneja foi fortemente atacada e acusada de transfobia pela letra polêmica.

Nos versos, Pedro Motta e Henrique fazem piada com a situação e citam características não-femininas da personagem da música, o que pegou muito mal em todos os sentidos: “Depois de uma farra embriagada ela se entregou só que ela não tinha o que mulher tem / Ô Lili, ô Lili porque você mentiu pra mim O Lili, ô Lili Amor da minha é um travesti”, disparam na letra

O vídeo no YouTube já ultrapassa as 200 mil visualizações e acumula 31 mil dislikes. Nas redes sociais, internautas criticaram Pedro Motta e Henrique e o teor transfóbico da música em pleno 2020: “No mínimo ridículo. Isso é insulto, respeito é bom e todo mundo gosta, aliás, deixa as travestis em paz!!!! É por causa de músicas como essas que as pessoas não respeitam as escolhas dos outros”, disparou uma internauta.

Leia também

Dupla sertaneja se pronuncia e pede desculpas

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Após a repercussão negativa da música, que gerou revolta nos internautas, Pedro Motta e Henrique fizeram um vídeo de esclarecimento sobre a canção e pediram desculpas, mas sem muito efeito, visto que nos comentários do vídeo a dupla segue sendo bombardeada:

“Estamos aqui pra esclarecer uma coisa. Estão nos chamando de homofóbicos. Gente, de forma alguma! Nunca vocês ouviram que Pedro Motta e Henrique é homofóbico, Pedro Motta e Henrique está zoando a pessoa. Pelo contrário: a gente tem muitos amigos que estão nos apoiando na música. Agradecer a eles”, começou a dupla.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“Só que eles estão com medo de expor, de ser bombardeado que nem a gente está sendo bombardeado. Gente falando que tem nojo da dupla. De forma alguma. A gente não está aqui pra menosprezar a imagem de vocês. A gente fala que o amor da nossa vida é um travesti, né, parceiro, e não sabíamos. Ou é uma travesti, como vocês estão falando”.

“A gente pede desculpa a todos que estão nos interpretando mal. Sei que vai ter muita crítica nesse vídeo mas, de forma alguma a gente veio pra menosprezar a imagem de vocês”, terminaram o desabafo.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy