Dupla sertaneja Breno e Caio César tem separação exposta e surpreendem fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Fim da dupla sertaneja Bruno e Caio César: Donos do sucesso “Londres”, irmãos não tem previsão de voltar aos palcos, segundo colunista

Assim como muitas duplas que tiveram seu fim decretado, a dupla sertaneja que estourou em 2013 com o hit “Londres” e aproveitou a primeira onda do sertanejo universitário, recentemente causou grande repercussão na internet após terem apagado suas redes sociais. Os irmãos Breno e Caio César, deixaram muitos fãs surpresos com tal ação que especularam o fim da dupla.

Recentemente, Caio reativou sua conta nas redes e deixou de seguis alguns seguidores, inclusive fãs da dupla. No entanto, o sertanejo voltou atrás e desativou novamente sua conta. A mãe do cantor chegou a comentar que o filho voltará para as redes quando estiver com o novo projeto da dupla finalizado.

Assuntos Relacionados

Porém, segundo o colunista Léo Dias, esse teria sido o fim da dupla sertaneja. Sem previsão de retorno, o jornalista divulgou que Breno e Caio César não se pronunciaram sobre o acontecimento. Em conversa com a namorada de Caio, a ex BBB Munik Nunes, foi revelado que o cantor está afastado porque está escrevendo muito: “O caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, comentou Munik.

Dupla sertaneja ataca Chrystian e Ralf após polêmica e Sorocaba apoia

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Chrystian e Ralf viralizaram na internet após mandarem indireta para sertanejos e Zé Neto rebater críticas em live sertaneja, sendo apoiado por Edson e Hudson. E no Dia do Sertanejo, os dois foram ironicamente homenageados por dupla sertaneja que contou com o apoio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba nas redes sociais.

Os sertanejos Chrystian e Ralf foram duramente criticados após invalidarem o estilo do sertanejo universitário, comparando-o com um “forró ruim”. Isso abalou os artistas que rebateram o comentário, como Fiduma e Jeca que aproveitaram o Dia do Sertanejo para postar indireta aos sertanejos.

Na postagem publicada nas redes sociais de Fiduma e Jeca, os sertanejos descreveram na legenda: “E no #diadosertanejo fica registrado aqui os nossos “parabéns” ao #chrystianeralf que, aparentemente, são os únicos realmente “sertanejos” do Brasil. 🤣🤣🙏🏻🙏🏻 #paz”. E nos comentários, o apoio de Sorocaba: “Exato …. todos nós restantes somos os quase sertanejos 😂”, comentou o sertanejo.

Confira mais detalhes com o Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy