Dupla sertaneja ataca Chrystian e Ralf após polêmica e Sorocaba apoia

0
99

Após confusão com sertanejos, Chrystian e Ralf viram alvo de críticas por dupla sertaneja que contaram com o apoio de Sorocaba

Chrystian e Ralf viralizaram na internet após mandarem indireta para sertanejos e Zé Neto rebater críticas em live sertaneja, sendo apoiado por Edson e Hudson. E no Dia do Sertanejo, os dois foram ironicamente homenageados por dupla sertaneja que contou com o apoio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba nas redes sociais.

Os sertanejos Chrystian e Ralf foram duramente criticados após invalidarem o estilo do sertanejo universitário, comparando-o com um “forró ruim”. Isso abalou os artistas que rebateram o comentário, como Fiduma e Jeca que aproveitaram o Dia do Sertanejo para postar indireta aos sertanejos.

Assuntos Relacionados

Na postagem publicada nas redes sociais de Fiduma e Jeca, os sertanejos descreveram na legenda: “E no #diadosertanejo fica registrado aqui os nossos “parabéns” ao #chrystianeralf que, aparentemente, são os únicos realmente “sertanejos” do Brasil. 🤣🤣🙏🏻🙏🏻 #paz”. E nos comentários, o apoio de Sorocaba: “Exato …. todos nós restantes somos os quase sertanejos 😂”, comentou o sertanejo.

Confira o momento:

Chrystian e Ralf são muito temperamentais, afirma produtor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A dupla sertaneja Chrystian e Ralf tem gerado muita polêmica na internet após o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, fazer um desabafo em uma de suas lives, o que levou a internet a resgatar um vídeo de Roberta Miranda alegando que eles teriam jogado um disco seu no lixo.

Após todas as polêmicas virem à tona, Chrystian e Ralf foram o tema principal do episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Segundo publicado exclusivamente pelo portal EnterHits, Ênio Silvério, que já foi até convidado a ser empresário da dupla sertaneja mas teve que recusar por questões contratuais, comentou ao lado de Reinaldo Barriga que Chrystian e Ralf são muito temperamentais, e é difícil agradá-los:

“A relação deles sempre foi de tensão, o Ralf é muito estressado e não é a toa que o Zé Neto teve uma decepção. Eles são muito temperamentais no palco, não aceitam participar de experiências com outros artistas e já foram convidados inclusive por Jorge e Mateus para participar (da gravação de um DVD) e não quiseram viajar para Londres”, declarou Reinaldo.