Dupla Ellias e Joao Batista se apresenta em Cascavel (PR) neste sábado 28

0

A cidade Cascavel (PR) receberá no dia 28 de novembro, a partir das 23 horas, o show da dupla veterana Ellias e João Batista, na casa Cowboy Saloon Eventos.

Os artistas, que na ocasião serão acompanhados por sua banda formada por Seko (teclado), Dionei Veiga (trompete), Gilberto Levulis (guitarra e violões), Moris Drumm (aranjos e teclado), Eduardo Vendramini (teclados, xilophone, flauta doce e gaita de boca), prometem fazer um show especial que ficará na história.

No repertório da apresentação, os apreciadores do gênero irão conferir faixas recentes de autoria Ellias em parceria com sua esposa Marlene como “Pra Ti Zé Rico”, atual música de trabalho, “Recomeçar”, canção que dá título ao CD, “O Adeus Ao Zuum” e “Meu Paraná”. Além disso, os sucessos de “Milionário & José Rico”, “Mato Grosso & Mathias”, “Teodoro & Sampaio”, ”Tonico &Tinoco” também terão espaço no set list do show.

Nascido em Aberlado Luz (SC), Ellias descobriu a vocação para a música quando ainda era criança. Sua primeira participação musical foi no extinto grupo “Cancioneiros do Oeste”, no qual gravou composições próprias. Em 1982, o cantor foi campeão do “Festival Arizona da Música Sertaneja”, e, na época, formava com Heitor a dupla “Heitor & Helias”, onde rendeu o seu primeiro contrato com a gravadora Chantecler. De 1985 a 1988, com a dupla “Rony & Roberson”, gravou dois LP\’S fazendo da musica “Dose Dupla” um sucesso nacional. Já em 1989, como “Roberson e Paulino”, gravou a canção “Recomeçar”. Nos anos 90, por opção própria, Ellias deu uma pausa na carreira. Neste período, o artista compôs, em parceria com a esposa, várias canções, entre elas “Pra Ti Zé Rico” e “O Adeus Do Zoom” em homenagem ao cantor Zé Rico, seu maior ídolo.

Já o cantor João Batista é sinônimo de versatilidade. Apresentador, locutor de rádio, organizador de feiras e empresário do ramo de futebol, nasceu na cidade de Campina da Alegria. Na infância, mostrou-se um apaixonado pela música. Ao longo de sua carreira, participou de vários festivais de música no país e coleciona mais de oitenta troféus como intérprete.

Atualmente, em paralelo a agenda de shows, os sertanejos se dedicam ao projeto batizado como “Tributo a Garganta de Ouro”, no qual a dupla faz uma homenagem ao saudoso cantor José Rico, que inovou no jeito de cantar com a “mão no ouvido”, que virou sua marca registrada. “Convivemos com José Rico e ele é o nosso ídolo, nossa inspiração e esse projeto traduz nosso respeito e admiração que temos por ele. O público pode esperar muitas surpresas”, revelam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.