O maior site sertanejo do Brasil

Duani e Dinei gravam o primeiro DVD da carreira

0 110

Duani e Dinei gravam o primeiro DVD da carreira. Parte da renda será doada ao Hospital Otto Krakauer.


No dia 10 de agosto, quarta-feira, Duani e Dinei sobem ao palco do Clube Passense de Natação para a gravação do primeiro DVD da carreira. A escolha por Passos justifica-se pela história da dupla, que iniciou as atividades na cidade mineira. “Tudo começou aqui há 26 anos. Nunca perdemos a nossa origem e nada melhor que retornar a nossa verdadeira casa para realizar este registro que significa muito em nossas vidas e, além disso, ajudar o Hospital Otto Krakauer”, explica Duani.
Juntos desde 1990, Duani e Dinei gravaram 5 CDs e emplacaram vários sucessos, como ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão’ – regravada por César Menotti e Fabiano.
No repertório do DVD,​ a dupla reunirá todos os clássicos de carreira e composições inéditas.
Matogrosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Henrique e Abel e Juliano Cézar, amigos de longa data, já confirmaram presença para as participações especiais. Gian (dupla Gian e Giovani), irmão de Duani, também irá se apresentar. “Será muito emocionante estar ao lado do Arnaldo (Duani​) nesta noite. Nem todo mundo sabe, mas iniciamos as nossas carreiras juntos, como Sereno e Sereninho. Além de irmãos, temos uma história, um laço que o tempo nunca desfez. Cantar ao lado dele neste DVD será uma honra”, diz Gian.
Sob a regência do maestro Thieres Marques, a gravação promete ser um marco. “Nem temos como agradecer a Deus por tudo o que ele tem nos proporcionado. Esta noite será única e especial”, encerra Dinei.
Os ingressos para a gravação do DVD já estão a venda nos pontos de venda: Hospital Otto Krakauer, CPN, Banda do Rosário, Parada do Lanche e Galega Presentes.
Sobre a dupla
Em 1980 Arnaldo começou a cantar junto com o irmão Aparecido. Juntos formaram a dupla Sereno e Sereninho que durante cinco anos realizou milhares de shows no interior de São Paulo. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo integrar o time dos irmãos​ \’​Morais​\’ com o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.
Em 1988, Aparecido e Marcelo seguiram carreira ​como Gian e Giovani e Arnaldo formou a dupla Duani e Dinei em parceria com o amigo Joaquim Braz Filho.
No histórico da dupla, milhares de shows em casas noturnas, Festas Agropecuárias e de Peão por todo Brasil. Ao todo, Duani e Dinei gravaram cinco CDs e conquistaram vários sucessos, dentre eles ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão’.

loading...
Comentários
Loading...