O maior site sertanejo do Brasil

Volta de Simaria, da dupla Simone e Simaria, pode ser adiada

0 733

Simaria, que faz parte da dupla Simone e Simaria foi afastada dos palcos após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Os fãs da dupla Simone e Simaria foram surpreendidos com a notícias de que Simaria estaria com tuberculose ganglionar.

Nas primeiras semanas de abril deste ano, a cantora chegou a se ausentar em três apresentações.

As cidades afetadas foram Rondonópolis (MT), Itapetininga (SP) e Vitória (ES). Logo em seguida, foi solicitada por médicos para se afastar dos palcos por 30 dias.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

No entanto, após ela passar mal por duas vezes e ser internada no Hospital Sírio Libanês. Na ocasião o comunicado divulgado informava que Simaria foi internada após ter alterações gastrointestinais.

Após exames, foi detectada anemia e também aumento do gânglio supraclavicular à direita.

A expectativa era que a cantora retomasse aos palcos já nas próximas semanas, mas os médicos tiveram que fazer uma nova reavaliação médica esta semana após descobrirm que a cantora está com uma forte anemia.

Neste domingo o público poderá acompanhar o drama da dupla Simone e Simaria no Fantástico, que será exibido logo após o Faustão

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

No programa dupla vai falar sobre o estado de saúde de Simaria, que deverá ter sua volta aos palcos adiada por mais alguns dias. A cantora ainda aguarda o resultado dos novos exames realizados esta semana.

O Fantástico falará sobre a doença e o tratamento, que mantém a artista afastada dos shows.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, “Simaria passou por novos exames e aguarda os resultados, mas segue em repouso por tempo indeterminado”.

Enquanto isso, Simone segue fazendo shows sozinha.

Diagnóstico de Anemia

Além da tuberculose ganglionar, a cantora também foi diagnosticada com anemia. Definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como a condição na qual o conteúdo de hemoglobina no sangue está abaixo do normal, a anemia é o resultado da carência de um ou mais nutrientes essenciais.

Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube

Diagnostico de Anemia

As anemias podem ser causadas por deficiência de vários nutrientes como ferro, zinco, vitamina B12 e proteínas.

A anemia por deficiência de ferro, denominada anemia ferropriva, é muito mais comum que as demais. Estima-se que essa carência de ferro seja responsável por 90% das anemias.

Comentários
Loading...