fbpx

Mesmo sofrendo com doença incurável pai de Zezé di Camargo recebe alta e deixa hospital em Goiânia

Seu Francisco, pai do cantor Zezé Di Camargo recebeu alta do Hospital Anis Rassi, em Goiânia neste sábado (22) e deve seguir o tratamento em casa

Francisco Camargo, recebeu alta e deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, neste sábado (22). Mas o pai de Zezé Di Camargo e Luciano deve continuar o tratamento em casa, afirmou Emanoel Camargo, irmão da dupla.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Após mais de uma semana internado, o pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, 82 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, neste sábado (22).

“Já está em casa. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos cuidados em casa”, disse Emanoel.

Francisco deu entrada na unidade de saúde no dia 14 último para tratar uma infecção decorrente de um enfisema pulmonar. Mas após três dias depois, ele deixou a UTI e foi levado para o quarto.

Luciano visitou o pai no dia da transferência e afirmou que ele já estava se recuperando.
Meu pai está bem, ontem ele estava até contando piada. Agora eu tive que sair, ele foi tomar um banho, voltou pro quarto, saiu da UTI, isso que é o mais importante“, afirmou, na porta do hospital.

Zezé já havia expressado pelas redes sociais a preocupação com o pai. Luciano também falou do “susto” que a família teve, mas celebrou a recuperação.

Tivemos ontem e anteontem com ele. Foi um susto, mas o homem é guerreiro demais. O pai tem uma vontade muito grande de viver. Foi muito exemplo pra gente. Isso é o mais importante“, disse.

Zezé Di Camargo faz desabafo ao falar da saúde do seu pai

Seu Francisco ficou eternizado no filme de 2005 (Foto: Arquivo Pessoal)
Seu Francisco ficou eternizado no filme de 2005 (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo gravou um vídeo nas redes sociais para explicar o estado de saúde do seu pai. Seu Francisco está com enfisema pulmonar e apenas 30% do seu pulµao estão funcionando.

O sertanejo que estava no aeroporto de Goiânia, voltando para São Paulo, e que se sentia na obrigação de informar aos seguidores sobre o que estava acontecendo com a saúde do pai, Francisco.

Ele informou que o pai realmente está internado em uma UTI em Goiânia e explicou que ele está enfrentando um enfisema pulmonar há dois anos, mas que a família sempre optou por não expor essa situação íntima.

Ele informou que Francisco já se encontrava internado, quando na última sexta-feira teve uma grave crise e precisou ser levado urgentemente para uma UTI, e que, por isso, ele e Gracielle pegaram um avião e foram correndo para Goiânia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

Comentários