fbpx

DJ Guuga lança, ainda em janeiro, videoclipe de “Castigando”, com duplas sertanejas

DJ Guuga lançará no final deste mês o video clipe da música “Castigando” que contará com a participação de duas duplas sertanejas

Agora é oficial! Pra quem achou que o mês de janeiro iria terminar sem a combinação entre o funk com o sertanejo, se enganou! Em parceria com as duplas, Cléber e Cauan e Max e LuanDJ Guuga lançará no dia 31 de janeiro, o videoclipe da música “Castigando”.

No entanto, o áudio oficial da música, lançado no canal de Max e Luan, já bate quase 9 milhões de acessos. Os internautas estão ansiosos pelas imagens do videoclipe, o que gera uma expectativa grande pelo resultado.

Além disso, a letra da música fala sobre como conquistar uma paixão, planos futuros e pensamentos românticos e ainda traz a voz inconfundível do DJ Guuga, no formato ‘brega-funk’, de uma maneira extremamente sincronizada.

Mas vale lembrar que a música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fará com que o Carnaval 2020 seja, ainda mais, contagiante!

Nas redes sociais do artista, os internautas pedem, impacientes pelas imagens. “Solta a braba logo”, “Para de castigar a gente e lança o clipe”, “Essa promete, quero logo ver como vai ser a produção”, são apenas alguns dos comentários dos seguidores.

Comentários