Kaká Diniz e Mani Reggo finalizam disputa pelo "Calabreso" (Foto: Reprodução/Internet)
Kaká Diniz e Mani Reggo finalizam disputa pelo "Calabreso" (Foto: Reprodução/Internet)

Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, travava uma disputa judicial com Mani Reggo, ex-namorada de Davi, do BBB 24, por causa do termo “calabreso”

A batalha pela propriedade do termo “calabreso” entre Mani Reggo e Toninho Tornado, representado pela empresa de gerenciamento de Kaká Diniz, chegou a uma conclusão amigável. O humorista divulgou uma nota na noite de segunda-feira (22) por meio de sua assessoria jurídica, revelando os detalhes do acordo.

Inicialmente, Mani Reggo havia solicitado o registro de patente do termo no dia 3 de fevereiro, por meio do Instituto Maria Preta, do qual faz parte. No entanto, a controvérsia surgiu quando ficou evidente que o termo não foi originalmente criado por Davi, mas sim por Toninho Tornado. A agência que representa o humorista então tomou medidas legais para proteger a propriedade intelectual do bordão.

A disputa, no entanto, foi encerrada após negociações entre as partes envolvidas. Conforme a nota divulgada nas redes sociais de Toninho Tornado, ficou acordado que o Instituto Maria Preta retiraria o pedido de registro das marcas “Calabreso” e “X Calabreso” junto ao INPI. Isso ocorreu após o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado.

A relação de Kaká Diniz, marido de Simone Mendes, com a história se dá pelo fato de ele ser o proprietário da Non Stop Produções, empresa que representa Toninho Tornado. Segundo a nota divulgada pelo humorista, as medidas tomadas visavam proteger seus direitos autorais.

“[…] as medidas realizadas foram motivadas unicamente pelo zelo e proteção ao nosso agenciado, que possui anos de carreira, enorme visibilidade, sendo devida a busca pelo direito de propriedade do termo idealizado e criado unicamente por Toninho Tornado, bem como a realização de todas as medidas necessárias a fim de que sejam impedidas tentativas diversas deste objetivo”, afirmou o comunicado.

Segundo o site iBahia, com a desistência de Mani Reggo em patentear o termo “calabreso”, ela aguarda agora o resultado das solicitações feitas para “x-calabreso” e “Mani Lanches”, este último sendo o nome da barraca de lanches em Salvador.

Mani anunciou separação de Davi

Davi e Mani Reggo (Foto: Reprodução/Instagram)
Davi e Mani Reggo (Foto: Reprodução/Instagram)

No último final de semana, Mani Reggo finalmente se pronunciou sobre as polêmicas e rumores de separação que corriam nas redes sociais desde que Davi venceu o BBB 24. A empresária publicou um textão confirmando, nas entrelinhas, o fim de seu namoro com o novo milionário do pedaço.

“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”, começou.

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”, completou Mani Reggo.

“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos. Gratidão”, encerrou a ex de Davi.

_blank