O maior site sertanejo do Brasil

Disputa entre touros gera recursos para Santa Casa

0 23

No \”Desafio de Marcas\” do JBS Friboi, o touro que mantiver o peão sobre si por mais tempo vence a competição e reverte dinheiro de apostas para a compra de materiais para o Pronto Socorro da Santa Casa

 

Uma disputa entre dois touros promete esquentar o clima de competição na 51 a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. É o \”Desafio de Marcas\” do JBS Friboi, que além da disputa, tem o objetivo de incentivar a participação e o envolvimento do público no rodeio e o mais importante: arrecadar fundos para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Barretos. A disputa acontece no próximo dia 27 de agosto, domingo, encerramento da festa.

Os touros participantes da disputa, batizados pelo Friboi de \”Touro Swift\” e \”Touro Anglo\”, serão escolhidos pelo \”Os Independentes\” e o público poderá apostar em um dos dois, através dos voluntários da Santa Casa, dentro do Parque do Peão e nas ruas da região central de Barretos. Toda a renda será repassada para o hospital.

No dia do desafio os touros desfilarão pela arena minutos antes da ação para que o público possa conhecê-los. Eles estarão vestidos com capas com os nomes deles e serão apresentados pelo locutor Cuiabano Lima.

Vencedor

No \”Desafio de Marcas\” quem vence é o touro e não o peão. Para ser campeão o touro deverá \”manter\” o peão sobre ele por mais tempo. No caso de haver empate – os dois peões permaneçam por pelo menos oito segundos sobre os touros – vencerá aquele que obtiver a maior nota.

loading...
Comentários
Loading...