Diretor da nova “Malhação” aprova Lucas Lucco como vilão cômico

Publicidade

A entrada do sertanejo Lucas Lucco no elenco da próxima temporada de “Malhação” foi uma surpresa, inclusive, para o diretor Leonardo Nogueira.

“O Lucas foi uma surpresa, eu nem sabia de quem se tratava. Para o papel dele, de comédia, pensava em alguém como o Marcello Melo Jr [no ar em \”Babilônia]. Lucas tem uma ginga, além disso, canta. E teremos uma banda na história”, contou o diretor-geral ao jornal “O Globo”. A nova fase do folhetim teen estreia no dia 17 de agosto, com o cantor vivendo um vilão cômico.

Leonardo confirmou que mais de 500 pessoas foram testadas até fechar a equipe que encarnará nos próximos meses a história de Emanuel Jacobina. O diretor garante que a escalação de atores com pais famosos – como Livian Aragão e Giuilia Costa, filhas de Renato Aragão e Flávia Alessandra, respectivamente – na Globo foi coincidência.

Publicidade

Todo o elenco esteve em treinamento, entre os dias 25 de maio e 12 de junho, com o preparador argentino Eduardo Milewicz, responsável por trabalhos em “Império” e “Sete Vidas”.