Após agressão sofrida por sua esposa, cantor sertanejo Diego desabafa nas redes sociais sobre anos de ameaças da ex-companheira. Veja o que ele disse.
O cantor Diego, da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, quebrou o silêncio após sua esposa, Lays Alves, ter sido agredida pela ex-companheira do artista. O episódio, registrado por câmeras de segurança, aconteceu em frente à loja da empresária em Uberlândia, Minas Gerais.
Diego usou as redes sociais neste sábado (29) para expressar sua dor com o ocorrido. Segundo ele, ver a mulher que ama sendo atacada de forma violenta e sem chance de defesa foi uma experiência devastadora. “É uma dor que nenhum homem deveria sentir”, escreveu.
No momento da agressão, o cantor estava em Curitiba, cumprindo compromissos da agenda de shows com Victor Hugo, o que, segundo ele, aumentou ainda mais o sentimento de impotência diante da situação.
Anos de ameaças e medidas legais

Diego revelou que ele e Lays vêm enfrentando perseguições, ameaças e intimidações há anos por parte da ex-companheira. Apesar de sempre tentar resolver a situação de forma pacífica, o ataque ultrapassou todos os limites aceitáveis.
“Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido”, afirmou o sertanejo. Ele também agradeceu o apoio dos fãs, destacando a importância das mensagens de carinho e orações nesse momento difícil.
Lays comentou na publicação do marido e reforçou o sentimento de esperança: “Obrigada por mesmo de longe não me deixar sentir sozinha. Eu creio que isso tudo vai acabar, precisa acabar! Te amo”, declarou ela.
