Diego e Victor Hugo misturam amor e direção na inédita “Buzina”

0

A dupla sertaneja Diego e Victor Hugo acaba de lançar a música “Buzina” que faz parte do DVD “Equilíbrio”, lançado pela Sony Music

Diego e Victor Hugo dão continuidade ao projeto “Equilíbrio”, que apresentou o sucesso “Facas”, parceria emocionante com a dupla Bruno & Marrone, que já ultrapassa incríveis 62 milhões de streams combinados e figura entre as 11 canções mais escutadas do País no Spotify.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A dupla sertaneja lançou, na última sexta-feira (22), o segundo bundle do projeto intimista, trazendo duas canções inéditas: a faixa foco “Buzina”, e a colaboração com a dupla Rionegro & Solimões, “Dois Tipos de Eu”.

Com ritmo e letra envolventes, “Buzina” tem composição de Junior Gomes, De Ângelo, Gabriel Agra e Thales Lessa. A canção, que tem tudo para cair no gosto dos fãs, fala de um relacionamento que terminou pelo celular, mas que precisa de uma resolução frente a frente, mesmo que seja preciso enfrentar o trânsito e o percurso entre as duas casas.

Completa o segundo bundle do projeto “Equilíbrio” a canção “Dois Tipos de Eu”, que conta com a participação da dupla Rio Negro & Solimões. Victor Hugo é um dos compositores da faixa, ao lado de Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes, Gabriel Agra e De Ângelo.

Sobre “Buzina”, Victor Hugo antecipa: “Uma vaneira animada e bem dançante que segue mostrando a versatilidade e o equilíbrio da dupla como nos trabalhos anteriores. Um misto de músicas românticas, baladas e a famosa sofrência. A música ´Buzina´ é uma ótima opção pra resenha ficar mais animada!!”.

E sobre “Dois Tipos de Eu”, o cantor completa: “Aquela sofrência que você vai ouvir e vai pedir pra tomar uma. A música traz toda a personalidade vocal de Diego & Victor Hugo com o clássico dueto de Rio Negro & Solimões. Essa você vai ouvir bebendo!!”.

Depois de estrear o novo DVD em alto nível, com a parceria “Facas”, a dupla revelou a colaboração com João Neto & Frederico de “Eu Nunca”, além da canção que dá nome ao projeto, formando o bundle “Equilíbrio I”.

Leia também

Diego & Victor Hugo falam do DVD “Equilíbrio”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop.

Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de seis grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Antes mesmo do nascimento da dupla, Victor Hugo já brilhava no cenário musical, por meio de composições de sucessos, gravadas por outros artistas. Ele assina grandes hits do mercado sertanejo, como a canção “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto e Cristiano, eleita “música do ano” pelo Domingão do Faustão; e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha sonora da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

Vale destacar que parte do repertório que colocou a dupla Diego & Victor Hugo no mapa dos nomes mais escutados do sertanejo traz composição de Victor, como por exemplo, “O Alvo” e “Sem Contraindicação”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy