Diego e Arnaldo lançam “Resumindo” com Vitor Fernandes

A dupla sertaneja Diego e Arnaldo lançaram nesta quinta-feira (5) a faixa Resumindo, do DVD Junto e Misturado, que conta com a participação especial de Vitor Fernandes

Diego e Arnaldo lançam mais uma faixa do projeto que compreende o grandioso DVD “Junto e Misturado”, que foi gravado no último dia 20 de maio em Goiânia. O bundle da vez abrange o lançamento de mais duas canções: Resumindo (contando com a participação de Vitor Fernandes e Suquinho de Confusão). Então bora ficar ligadinho nos aplicativos de música pra não perder esses grandes pipocos de agosto.

As porteiras da segunda parte de “Junto e Misturado” se abrem nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, data em que chegam nos aplicativos de música o novo bundle e também o vídeo de Resumindo, este, impreterivelmente às 21h no canal oficial de Diego e Arnaldo. A vibe de Resumindo é totalmente contagiante. É o tipo de música que vai crescendo ao longo dos segundos e termina numa explosão de acordes. Composta por Junior Lobo, Matheus Kennedy, Jhonny Carvalho, Sando Neto, Igor Costa e Arnaldo, a música traz uma letra extremamente atual que conta a história de amor de grande parte dos brasileiros. “Mas quando abrir o seu solicitados vai ter um áudio bem curtinho de alguém bem apaixonado. Resumindo o que eu ia dizer, eu to morrendo de saudade de você. Então volta,bebê”, canta o trio. “A participação de Vitor na Resumindo é impecável. Ele colocou um toque especial na música e com certeza ela será um grande sucesso. É o tipo de faixa que rompe as divisas de estados desse Brasilzão e vai tocar em todas as rádios. Vai explodir. É o nosso atual single”, prevê Arnaldo.

Assuntos Relacionados

Mas os lançamentos não param por ai, não. Dia 12, às 11h, é a vez da estreia do clipe da irreverente Suquinho de Confusão. “A letra foi escrita po Blenner Maycom, Rafaela Miranda, Gui Dias, Rayane Santos e Arnaldo e tem o linguajar da molecada. Nosso foco principal é em Resumindo, mas Suquinho tem tudo pra ser um grande sucesso também”, comenta Diego. É importante citar que, tanto os clipes do primeiro, quanto esses do segundo bundle, estão sendo retirados do DVD Junto e Misturado, gravado dia 20 de maio, em Goiânia (GO). “Nesse projeto, o público assistirá uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.

Ainda falando sobre “Junto e Misturado“, em julho a dupla abalou o mercado sendo uma das que mais conquistaram visualizações nas redes sociais – graças ao lançamento do primeiro bundle do projeto. Lançado no dia 15 de julho, o clipe de Perceptível (que conta com a participação de Diego e Victor Hugo) está próximo dos 4 milhões de views conquistados de forma orgânica. Já o segundo lançamento, Amor no Pêlo, de 22 de julho, esbarra na marca de 1 milhão de visualizações. Nos aplicativos de música os números corroboram a afirmação do início do parágrafo. No Spotify, a primeira canção citada soma 1.5 milhão de streaming e a segunda 60 mil.

Gravação do DVD “Junto e Misturado”

A gravação do novo DVD da dupla sertaneja Diego e Arnaldo aconteceu no dia 20 de maio, um dos eventos mais importantes da grandiosa carreira de Diego e Arnaldo. Os cantores concretizaram a gravação do DVD Junto e Misturado, que reuniu participações especiais de artistas de vários estilos. Realizado na cidade de Goiânia (GO), o show entrou para a história da MPB como sendo o primeiro registro em vídeo que capta a mistura de sertanejo, piseiro e forró.

Junto e Misturado conta com as participações mais que especiais de Barões da Pisadinha, Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Tarcísio do Acordeon, Victor Fernandes e Israel e Rodolfo e esse pioneiro projeto carimba 12 faixas inéditas. “O nome não poderia ser outro. É o encontro de diversas culturas populares do nosso Brasil. A música une todas as regiões e não há fronteira para a felicidade”, comenta Diego. “O título reflete a união de todos os artistas que despontaram no período de 2020 e o encontro de grandes medalhões sertanejo. A sonoridade de Diego e Arnaldo nesse projeto vai surpreender”, completa Arnaldo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais