Deputados são flagrados aglomerando em show de Gusttavo Lima e geram revolta

1

Live sertaneja de Gusttavo Lima que aconteceu no fim de semana vem gerando revolta nas redes devido aglomeração em plena Covid-19

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, está sendo criticado pela irresponsabilidade de não exigir à produção que sua live sertaneja seguisse as medidas sanitárias de prevenção contra a Covid-19 o que causou grande aglomeração no local. A doença que recentemente, vitimou o ator e comediante Paulo Gustavo e tem feito o Brasil somar mais de 400 mil óbitos parece não ter sido levada a sério pelo por Gusttavo.

Depois de desrespeitar Leonardo em sua última participação em “Cabaré”, Gusttavo Lima não foi o único a não dar bom exemplo. Isso porque, deputados foram flagrados no local onde o show acontecia sem seguir os protocolos de segurança.

Assuntos Relacionados

Um dos presentes era o namorado de Maraisa, o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL), que nas redes cobra ações do Governo do Estado de combate ao vírus mas se mostrou como um falso moralista ao posar se aglomerando com outros convidados e, sem nem mesmo o uso de máscaras.

Além dele, Janaina Riva (MDB) também prestigiou o evento. Agora, a produção da live será investigada após instauração de inquérito pelo Ministério Público Estadual que apurará o possível descumprimento de medidas sanitárias estipuladas pelo município Primavera do Leste (MT), onde a live aconteceu, e em todo o país.

Em nota, as assessorias dos deputados se manifestaram afirmando que ambos realizaram teste da Covid-19 para comparecerem ao evento. Enquanto a assessoria de Janaina tenha afirmado que ela achou importante para o agronegócio a realização do evento, a de Ulysses afirmou que ele sempre foi a favor da retomada de atividades com medidas de segurança.

Veja fotos do evento:

Gusttavo Lima é detonado na web após aglomerar em live sertaneja

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Gusttavo Lima, que realizou uma live sertaneja no último sábado (01) parece não ter analisado bem a produção da transmissão, que acabou sendo criticada devido a aglomeração no local. O show que foi realizado em Primavera do Leste, no Mato Grosso, acabou reunindo uma multidão presencialmente e na web, a live teve quase 1 milhão de acessos.

Enquanto a transmissão do embaixador, que surtou com a própria equipe durante o show, acontecia, as críticas foram crescendo na redes sociais de Gusttavo Lima. De acordo com apuração do portal UOL, a empresa organizadora do evento confirmou a presença de 180 convidados e alegou que todos foram testados para que pudessem estar presentes. Segundo afirmação da mesma empresa, ninguém teve que pagar para acompanhar a live de Gustavo Lima. Na web, os internautas seguiam em tom de crítica pela falta de cuidado ao realizar o show:

“O repertório tá muito boom, o ruim é essa quantidade de pessoas assistindo a Live no local. Querendo ou não estamos em crise ainda quando o assunto é corona!! Se vc faz uma live pras pessoas ficarem em casa, qual sentido de tantas pessoas saírem de suas casas pra ir aí assistir a Live!??”, comentou uma internauta sobre o show de Gusttavo Lima.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais