Decisão judicial adia show de Lucas Lucco em Uberlândia

0

O show do cantor sertanejo Lucas Lucco, do cantor Tomate, do grupo Babado Novo e outros artistas que iria acontecer no próximo dia 14 (sábado) no Complexo do Parque do Sabiá em Uberlândia, no Triângulo Mineiro foi adiado novamente após uma decisão judicial.


Segundo comunicado postado nas redes sociais pelos organizadores, o projeto do evento foi negado pelo Ministério Público. O promotor de Justiça teria alegado que a FUTEL (entidade responsável pela administração do Parque do Sabiá) não teria feito uma “Chamada Pública” para locação do espaço que seria utilizado para o festival.
Para a realização do evento também era necessário um projeto de trânsito expedido por um engenheiro competente que estivesse ligado à organização do show para comprovar que os shows seriam realizados sem nenhum transtorno para moradores adjacentes e o público presente.
No comunicado, os organizadores também alegam sobre o prejuízo adquirido após compra de passagens áreas adiantadas, veiculação em mídias (TV, Internet), contratações de funcionários para montagem da estrutura, além de cachês que já teriam sido pagos à alguns artistas.
Sobre o ressarcimento dos ingressos que já teriam sido adquiridos pelo público, a organização solicitou um tempo hábil para que seja feito um balanço dos gastos e pedidos de reembolsos das prestadoras de serviços, adiantamento das operadoras de “vendas à prazo” e até o ressarcimento por parte de artistas que já teriam sido contratados e estão devidamente pagos.
Iriam se apresentar no festival, o cantor sertanejo Lucas Lucco, o cantor Tomate, o grupo Babado Novo, o funkeiro MC Catra, o grupo Psirico e Wesley Xaves. A organização não divulgou uma nova data para os shows.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.