Day e Lara anunciam “Vai Ser Bão Pra Laive 2” com participação especial

0

Após o sucesso de “Vai Ser Bão Pra Laive”, a dupla Day e Lara resolveu fazer uma segunda edição da live que movimentou a internet

Com músicas no estilo “modão sertanejo”, Day e Lara contarão com a participação especial de Gian, que faz dupla com Giovani, que cantará algumas músicas de sucesso ao lado delas. A live acontecerá nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30 no canal oficial da dupla no YouTube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Há quatro anos na estrada a dupla comemor o sucesso a cada novo projeto, e para essa fase especial lançaram a música “Tantão Assim”, que faz parte do EP “O Que Rola No Rolê”. A canção também ganhou videoclipe, que está disponível no YouTube oficial

Além do sucesso na música, com vídeos e músicas de muitas visualizações, as amigas aproveitaram a quarentena para mostrar a conexão e versatilidade da dupla, elas criaram um perfil no aplicativo Tik Tok e estão colecionando seguidores e curtidas por lá, com dublagens engraçadas e atuações impecáveis.

Day e Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e milhares de admiradores pelos quatro cantos do Brasil.

Day e Lara lançam “Tantão Assim”

Com o trailer divulgado exclusivamente pelo Movimento Country Day e Lara lançam sua mais nova aposta musical: “Tantão Assim“. A faixa abre os trabalhos do EP “O Que Rola no Rolê“, que traz a dupla em uma fase mais amadurecida e com letras potentes em suas canções.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Há quatro anos na estrada como dupla, Day e Lara comemoram o sucesso a cada novo projeto, e dessa vez não seria diferente. Para esta nova fase da carreira, as amigas estreiam a música Tantão Assim, composição assinada por Day, Lara, Waleria Leão e Diego Barão, em todas as plataformas digitais, com distribuição Warner Music Brasil, chega acompanhada de clipe inédito. A faixa é a primeira amostra da dupla ao público, tanto de áudio, quanto de vídeo, para o novo EP da carreira das artistas, “O Que Rola No Rolê”.

 

 

Deixe uma resposta