fbpx

Daniel volta para a Globo e será jurado de The Voice +, programa para a terceira idade

Cantor sertanejo já participou de outras edições do reality show.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Daniel volta como jurado do The Voice Brasil anos após deixar o programa. Dessa vez, o sertanejo estreia versão do programa para idosos

Após ser sondado como um dos principais nomes para compor o elenco do remake de Pantanal, agora parece que a Globo tem um novo projeto para o cantor Daniel: a nova edição do The Voice Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Daniel foi contratado pela Globo para ser um dos jurados do “The Voice +“, uma edição que irá contar só com participantes com mais de 60 anos de idade. Como companheiros de bancada, Cláudia Leitte, Mumuzinho e Emicida completam o time da nova edição.

A informação foi confirmada por Boninho em suas redes sociais, que revelou ter grandes projetos para a Globo em 2021. Daniel foi jurado de três temporadas do reality show e se consagrou como um dos técnicos mais queridos do país. Quando saiu, passou a cadeira para ninguém menos que Michel Teló.

Provavelmente, agora com as gravações do programa, o sertanejo será descartado das apostas para o elenco da novela Pantanal, que ainda tem Michel Teló e Luan Santana como grandes candidatos no mundo sertanejo.

Leia também

Cantor pode estar no remake da novela Pantanal

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Produzido pela Globo, o remake da novela Pantanal deverá estrear em 2021 e os boatos sobre os artistas que irão compor o elenco já agitam a internet.

A especulação no meio sertanejo também é altíssima. Em conversa com uma fonte próxima aos idealizadores do remake, o Movimento Country recebeu informações exclusivas sobre dois cantores sertanejos que estão sendo cotados para compor o elenco de “Pantanal”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Para os papeis de Tibério e Trindade, interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater na época, a Globo sonda ninguém menos que Daniel e Michel Teló, ambos muito queridos pela emissora carioca.

A ideia de trazer Daniel e Teló é ter dois nomes à altura, tanto no quesito atuação quanto à qualidade musical, para homenagear os icônicos Sérgio Reis e Almir Sater. Os sertanejos, que já participaram de vários projetos na Globo, foram dois dos jurados mais queridos do programa “The Voice Brasil”.

Segundo boatos recentes, Luan Santana também poderia estar disputando o papel.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy