O maior site de música sertaneja do Brasil!

Daniel muda de gravadora e assina com a Som Livre

0 5

Durante quase 20 anos, Daniel se manteve em uma mesma gravadora, a Continental, que nos anos 90 foi incorporada pelo grupo Warner.

Uma ligação de muito sucesso para ambos, mas que acabou. O astro sertanejo está em casa nova.

Daniel assinou contrato com a Som Livre, e já está se preparando para o primeiro trabalho pela gravadora. Será o DVD/CD Raízes, que já tem data de gravação definida. Será no dia 13 de janeiro, na cidade de Paulínia (SP), ao vivo.

Daniel é natural da cidade de Brotas (SP), e começou sua carreira em dupla com João Paulo, nos anos 80. O sucesso deles cresceu gradativamente, e chegou ao auge entre 1994 e 1997, graças a músicas como Estou Apaixonado e Eu Me Amarrei.

A morte de João Paulo em um acidente automobilístico levou Daniel a investir na carreira solo, que se mostrou tão ou ainda mais bem-sucedida do que a anterior. Seus discos vendem muito, e os shows estão sempre lotados.

Nos últimos anos, Daniel também investiu na atuação como ator, marcando presença na novela global Paraíso e estrelando o filme O Menino da Porteira, refilmagem da atração que em sua versão original teve como ator principal o também cantor Sérgio Reis.

você pode gostar também
Comentários
Loading...