Daniel lança o álbum digital “Daniel em Casa”, recheado de sucessos

Tempo de leitura: 4 minutos

O novo projeto celebra sucessos recentes da carreira do cantor Daniel, incluindo uma canção inédita em parceria com Jon Secada

O próprio nome do projeto traduz o sentimento que há anos guia a trajetória do cantor Daniel: estar nos palcos ou em estúdio é semelhante a estar no aconchego do lar, em casa. E com essa característica bem íntima, bem próxima dos fãs e admiradores, mesmo que de forma online, que o cantor lança o álbum digital “Daniel em Casa“.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O resultado é um compilado de sete canções lançadas por Daniel, em formato de clipes e novidades nas plataformas digitais, de 2019 até agora, e ainda uma faixa inédita em parceria com Jon Secada. O lançamento oficial das oito canções de “Daniel em Casa” aconteceu nesta sexta-feira, dia 26 de março.

As faixas musicais do novo álbum são “Amei Uma Vez Só” (composição de Tivas e Edy Uchôa); “Casava de Novo” (composição de Santanna); “Além da Vida” (composição de Santanna); “Você Não Vai Me Encontrar” (versão de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda, composição de Luis Fonsi e Claudia Brant); “Tudo na Vida Passa” (versão de Mauro Santa Cecília e composição de Andres Torres, Claudia Brant e Luis Fonsi); “Eu Não Te Amo” (composição de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins); “Te Trago À Tona” (composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana); “Angel” (parceria entre Daniel e Jon Secada – composição de Jon Secada, George Noriega, Tim Mitchell e Lilian Garcia).

“Embora estejamos passando por momentos difíceis, quero transmitir minha mensagem de esperança aos que precisam e apreciam meu trabalho por meio desse álbum. São canções que lancei nos últimos tempos, todas elas são especiais e reservei uma ainda inédita com meu amigo e parceiro Jon Secada. ‘Em Casa’ é como me sinto quando estou cantando, junto ao meu público, pensando neles. Sou muito abençoado e devolver esse amor todo que recebo é uma missão”, celebra o cantor.

Leia também

Sobre a novidade, ao lado de Jon Secada, Daniel interpreta versão em português de “Angel“, enquanto Jon canta em inglês. O encontro entre eles ocorreu em fevereiro de 2019, em Miami (EUA), após Daniel contar ao empresário Matheus Possebon sobre a vontade em gravar com alguns cantores e artistas que admira, mas que ainda não teve oportunidade. Possebon sugeriu o nome de Jon Secada e Daniel adorou a indicação. “Como não gostar da história, da voz, do trabalho, do potencial dele? Fluiu de forma muito natural e isso se traduz no resultado”, assegura Daniel.

“Angel” é uma composição de Jon Secada, George Noriega, Tim Mitchell e Lilian Garcia. Já a versão em português é de Cesar Lemos. “Conheço o Cesar há um tempo, ele é um super profissional e um ser humano incrível, ímpar. Tem um trabalho muito conceituado no exterior também. A versão foi feita com muito carinho. Ficou bem diferente, incrível“, avalia o cantor.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Apesar do pouco tempo e da rapidez que foi entre a preparação, a produção e a gravação da música, Daniel celebra mais uma grande vitória em sua trajetória musical e pessoal. “Muito interessante como é essa questão de identificação: nos conhecemos e nos tornamos amigos. Ele é genial, fabuloso. Queria que o dia que estávamos gravando juntos não acabasse. Infelizmente, passou muito rápido, mas foi intenso”, relembra Daniel.

O novo álbum de Daniel, “Daniel em Casa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa “Angel”, em parceria com Jon Secada, está disponível no YouTube.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy