Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Daniel lança a turnê “ Meu Reino Encantado – O Show”

0 231

Cercado por uma roda de músicos, o cantor Daniel retoma suas influências sertanejas para apresentar um show acústico intitulado Meu Reino Encantado, com repertório que marcou seu início de carreira.

Após o sucesso das apresentações no Sesc Vila Mariana em São Paulo, quando formatou este show para o projeto “NO BRAÇO DESSA VIOLA”, Daniel decidiu oferecer essa segunda opção de espetáculo para apreciadores deste estilo musical.

Atendendo a pedidos de interessados pelo show, o Escritório Daniel Promoções colocou-o à disposição em sua agenda, mas mantém o seu carro chefe: a turnê Amores Seletivos.

Além de canções que aprendeu quando ainda era criança, Daniel apresenta neste show sucessos que gravou sozinho como “Filho do Mato”, ao lado do companheiro João Paulo como “Dia de Visita” e “A Loira do Carro Branco”, músicas do cancioneiro tradicional e até canções produzidas para o filme O Menino da Porteira (2009).

Nascido em Brotas, interior de São Paulo, a paixão de Daniel pela música começou muito cedo e sempre foi incentivada pela família. Participou de diversos festivais regionais de música sertaneja, inclusive concorrendo com o amigo João Paulo, com quem formou dupla em 1980.

A morte de João Paulo em 1997 rompeu a trajetória dos amigos e Daniel decidiu seguir cantando sozinho.

Vencedor de dois Grammys Latinos (2009 com o álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira” e em 2017 com seu albúm de carreira intitulado DANIEL), o cantor Daniel tem mais de 30 anos de carreira e uma paixão pelo universo sertanejo. No início dos anos 2000 ele lançou uma trilogia chamada Meu Reino Encantado, três álbuns com grandes sucessos da música sertaneja raiz e muitas participações especiais, que servem de inspiração para este formato de show que ele apresenta agora.

você pode gostar também
Comentários
Loading...