Luto! Daniel lamenta a morte de amigo e faz desabafo nas redes sociais

0

O cantor sertanejo Daniel, fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (4), para lamentar a morte do seu amigo Asa Branca

A morte do locutor de rodeios Asa Branca causou comoção nas redes sociais e emocionou seus amigos. Entre eles o cantor Daniel que lamentou a morte do companheiro dos rodeios.

Mas após saber da morte do rei das arenas, o cantor sertanejo usou as redes sociais para fazer uma homenagem.

“O Brasil perde um ícone do mundo dos rodeios! Asa Branca é um grande nome das festas de peão, encantava com seu trabalho como locutor! Meus sentimentos à família e amigos”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, muitos seguidores lamentaram a triste morte: “Descansa em paz”, “Vai com Deus”, “Meus sentimentos”, “Descanse em paz”, “Que triste”, “Uma grande perda, descansa em paz querido Asa Branca”, foram apenas alguns dos comentários.

Asa Branca morreu vítima de um câncer na mandíbula

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca morreu na tarde desta terça-feira (4) vítima de um câncer agressivo. O rei das arenas, como era conhecido, convivia com o vírus HIV, problemas cardíacos, câncer, hidrocefalia e pneumonia crônica.

De acordo com informações com o boletim médico a causa da morte foi em função de infecção causada pelo rompimento dos tumores.

Internado desde o último dia 25 de janeiro, o locutor estava sedado devido fortes dores, mas já estava desenganado pelos médicos há alguns meses.

Seu velório está sendo realizado na Assembleia de Legislativa de São Paulo desde a madrugada de hoje, estendendo-se até o final da manhã. Mas ao meio dia seu corpo será  levado para Turiúba, cidade natal do locutor, localizada no interior de São Paulo, onde o enterro será feito nesta quinta (6). Sandra dos Santos, viúva do famoso, foi consolada por amigos e familiares.

Deixe uma resposta