O maior site sertanejo do Brasil

Daniel lamenta a morte de Michel Jackson

0 21

O cantor romântico Daniel lamentou nesta quinta-feira a morte de \”um mito da música\”. De acordo com ele, foi \”uma pena\” que ele tenha morrido às vésperas de voltar aos palcos.

 

A notícia da morte de Jackson foi informada pelo jornal \”Los Angeles Times\” e pela agência de notícias \”Associated Press\”.

\”Michael Jackson era um ídolo, um mito da música\”, afirmou Daniel. \”Ele foi mania mundial, especialmente sua dança, que foi novidade\”.

Ele disse, ainda, que tem orgulho de ter vivenciado o fenômeno Jackson nos anos 70 e 80. \”Vivenciei muito aquilo tudo. Vou sentir uma grande falta porque ele contribuiu muito para o que o pop de hoje em dia.\”

Daniel também afirmou que as polêmicas de sua vida –como as acusações de pedofilia– não diminuem sua importância musical. \”Independentemente de qualquer polêmica, ele foi um cara que contribuiu para o pop\”.

Ele concluiu lamentando o ocorrido às vésperas de sua volta aos palcos. \”Uma pena que justo agora que ele ia voltar a fazer show, acontece essa fatalidade.\”

loading...
Comentários
Loading...