Daniel anuncia live sertaneja em homenagem ao Dia da Mães

0

O cantor sertanejo Daniel confirmou nas suas redes sociais nesta terça-feira (21) que fará uma live especial para comemorar o Dia das Mães

Para comemorar o Dia Das Mães o cantor Daniel fará uma live sertaneja com transmissão pelo seu canal no Youtube, no próximo dia 10 de maio, a partir das 15h. No repertório, uma viagem no tempo com sucessos de João Paulo & Daniel até os mais atuais, versões e releituras. Entre a seleção de canções estarão Estou ApaixonadoA Loira do Carro BrancoEu Me AmarreiRomariaDisparadaVocê Não Vai Me Encontrar, entre muitos outros sucessos.

Acompanhe as últimas notícias em tempo real no nosso Instagram

É gratificante saber que tenho uma missão incrível, uma missão tão bonita, e por meio da minha voz passar coisas boas como positividade, amor, carinho, felicidade. Vai ser um momento único pra mim, porque sempre tive essa consciência, mas nesse momento que estamos vivendo será mais intenso ainda. Espero estar sendo útil, um agente de paz, um agente de felicidade, e ela [a música] é nosso elo condutor”, declara o cantor.

Leia também

Diretamente da casa do cantor, no interior de São Paulo, onde o músico está em isolamento com a esposa e as duas filhas do casal, Daniel estará acompanhado de dois músicos: um sanfoneiro e um violonista, além do próprio cantor, que também tocará violão. A ambientação simples e o berrante darão o tom para a data especial.

São motivos de sobra para termos inspiração: por ser dia das mães, pelo amor que temos por elas, por ter o prazer e o privilégio de ter a minha ao meu lado, por saber o que representa uma canção hoje, em um momento de aprendizado, de crescimento, de sabermos entender certas coisas”, reflete Daniel.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Algumas instituições serão beneficiadas durante a live. Será possível efetuar doações durante a transmissão e a arrecadação total será divulgada. Além disso, mamães poderão enviar vídeos de como estão organizando as rotinas junto aos filhos durante a quarentena.

Deixe uma resposta