O maior site sertanejo do Brasil

Dablio e Phillipe lançam “Não Olhe Assim”

0 101

A dupla Dablio e Phillipe lançam a música “Não Olhe Assim” sucesso nos anos 90 nas vozes de Leandro e Leonardo.


Dablio e Phillipe segue divulgando os vídeos de seu novo DVD. Na última semana a dupla divulgou a música “Não Olhe Assim” com participação do cantor Leonardo.
A produção musical do primeiro DVD de Dablio e Phillipe ficou a cargo de Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de André Jacques, da Caverna Filmes.
A dupla Dablio e Phillipe, gravou no último dia 7 de junho, na casa de shows Play Music Hall, em Goiânia/GO, o primeiro DVD da sua carreira. A casa de shows Play Music Hall ficou lotada, e infelizmente algumas pessoas acabaram ficando do lado de fora.
A gravação do DVD contou com as participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo,Maiara e Maraísa, e Zé Felipe. A produção musical ficou por conta do Maestro Pinocchio e a direção de vídeo é do André Caverna.
O repertório do DVD traz vinte músicas inéditas e três regravações. Entre as regravações, a canção “Não Olhe Assim”, grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo, que foi regravada com a participação do Leonardo.
A dupla se conheceu em março de 2013 e lançaram seu primeiro EP em março de 2014. Eduardo Pepato produziu as 4 primeiras faixas da nova dupla, sendo elas “Lado indecente” (primeira musica de trabalho), seguida de, “Já Era”, “Ainda bem que sou foda” e “Sol”.
A partir de agora Dablio e Phillipe seguem juntos uma nova jornada, e sabe que foram unidos por uma força maior, tudo parece se encaixar para os dois.
Dablio um dia contou a história da família da dupla Zezé di Camargo & Luciano e depois de 10 anos começa a construir uma nova história ao lado de Phillipe.

loading...
Comentários
Loading...