Cuiabanno Lima é entrevistado no Programa do Porchat

0 150

Um dos maiores nomes do rodeio do Brasil, Cuiabanno Lima gravou na última semana a participação no Programa do Porchat.

Um dos principais nomes do rodeio no Brasil e no mundo, o locutor Cuiabanno Lima esteve na última segunda-feira (10), nos estúdios da Record TV na Barra Funda em São Paulo gravando com Fábio Porchat.

O locutor é o apresentador oficial dos shows do Festeja em todo o país e uma das principais vozes da Festa do Peão de Barretos que acontece entre os dias 17 a 27 de agosto deste ano, e do Caldas Country que acontece nos dias 3 e 4 de novembro em Goiás.

Nas suas redes sociais, Cuiabanno de rodeios agradeceu ao convite de Fábio Porchat

“Hoje tive a honra de participar do programa desse cara incrível @fabioporchat um das figuras mais ilustres da TV, teatro e cinema, um talento nato, pessoa da mais alta estirpe, do bem, que merece o respeito de todos nesse país, exemplo de comediante, apresentador e de artista. Fiquei mais fã ainda! Obrigado pelo convite irmão!! #poeno12 Vc é o cara! 🙏🙌 @pgmdoporchat @recordtvoficial de segunda a quinta a meia noite em breve vai ao ar pra todo #brasil #fabioporchat#cuiabanolima #cuiabannolima

Sobre Cuiabanno Lima

Andraus Araujo de Lima, mais conhecido como Cuiabanno Lima (São José do Rio Preto, São Paulo, 13 de agosto de 1976) é um locutor de rodeios do Brasil e referência na mídia internacional.

Cuiabanno Lima, além de narrar rodeios, abriu seu “leque” de locuções e criou uma nova maneira de apresentação de shows e festivais, sendo pioneiro nessa modalidade. Segundo Lima, “um locutor tem que ser versátil”.

Teve a escola da “velha geração” e já apresentou os grandes ícones da musica sertaneja nacional na década de 90. Com essa experiência adquirida teve o apoio e respeito dos “novos” sertanejos.

Cuiabanno Lima utiliza o slogan “A voz de Barretos nos maiores eventos do Brasil”.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.