O melhor da música sertaneja

CT André Coelho foi destaque na Copa União.

0 20

A região do Vale do Paraíba é celeiro de ótimos profissionais do cavalo e tem crescido muito nos últimos anos com a realização de bons campeonatos. A grande novidade para 2009 foi o lançamento da Copa União de Tambor e Baliza, que teve início no sábado, 31 de janeiro, no Rancho Canto Verde.

 

André Coelho e seus alunos foram destaque na prova, alcançando boas colocações em algumas categorias. “Para nós do Vale, a Copa União é um marco. Os esportes Tambor e Baliza são, hoje, os que têm o maior número de adeptos, e ter em nossa região um campeonato bem organizado é muito importante. Com certeza o Nahime, do Canto Verde, e os demais organizadores estão de parabéns pela iniciativa”, comentou André ao final do evento.

Na categoria Aberta, André levou quatro premiações. Foi campeão na 1D, montando Circle Skip MA (Spectacool Skip HQ X Doc`s Diamond Doll) e 2º lugar também na 1D, montando Briana Dancer (Lachat Skr CY X Sweety Dancer CY). Na 2D ele ficou em 1º lugar com Holland Dancer (Holland Ease X Dash Dancer) e na 2ª colocação com Osíris Jay Bee Dee (MR Jay Bee Dee X Miss Shady Bars).

Orientados por André, Renata Danelli, Frederico Barros, Ariane Dias e Tatiana Carvalho também voltaram para casa felizes, após subir no pódium na primeira prova de 2009, sinalizando que o ano começou muito bem. Renata venceu a categoria Amador 1D, montando Sweet Chick PRB (Sun Chick HA X Breeze Impressive GR); Frederico foi 2º colocado na 1D da Júnior, com Miss Dandy Jay (MR Jay Bee Dee X Samantha Bar FSF); Ariane Dias, ganhou a Jovem 1D, com Tundra Lachat CY (Lachat SKR CY X Oferenda Jay CY); e Tatiana, foi campeã na Feminina 1D com Cicle Skip MA e terceiro com Glory Trouble ZD (MR Trouble FF X It’s A Girl).

INTERNACIONAL

Sylvie Stevens, da França, esteve no Brasil por uma semana, fazendo um curso com o André Coelho, em Caçapava. Ela participou também da prova da Copa União e disse entusiasmada com o esporte no Brasil. Aproveitou a visita e convidou André para correr uma prova na Europa, dia 1° de agosto, o International Barrel France. Convite aceito! “Fico lisonjeado com o carinho, respeito e confiança de pessoas como a Sylvie e já estou ansioso por mais essa experiência”, finalizou André.

loading...
Comentários
Loading...
})();