O maior site sertanejo do Brasil

Cruzeiro É o Amor com Zezé Di Camargo e Luciano é sucesso absoluto

0 57

Em sua primeira turnê no mar, a dupla recebeu amigos e famosos como Galvão Bueno e sua mulher Desiree, Mauro Naves e Patrícia Novaes, Suzana Vieira, Cecília Dassi com a mãe Elenara, Franciely Freduseski, Bellatrix Serra, Flávia Viana e Fernando Bacalow (ex-BBBs).

   
   Todos embarcaram na quinta-feira (12/3), no Porto de Santos, com destino a Búzios, passando por Ilha Bela e fazendo o percurso de volta, no domingo pela manhã. Tudo em nome do já batizado navio do amor, primeiro cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano. Na lista de convidados, teve ainda Thiago Mendonça, que viveu Luciano no filme \”2 Filhos de Francisco\”.
  
   A arte e a ficção se encontraram num passeio que teve muitas surpresas e ainda levou muito charme ao Oceano Atlântico.
  
   Pelos corredores, o ator brincava de chamar “seu” Francisco de pai. Luciely Di Camargo, ao lado da mãe Helena, também prestigiou os irmãos.
  
   \”Nossa idéia era realizar atrações, com DJs, para animar na área da piscina e outros pontos do navio.
  
   Foi melhor do que esperávamos. Levamos também outras duplas para fazer shows em horários alternativos. Estive presente com a galera\”, afirma Zezé Di Camargo, que levou a mulher Zilu e os filhos Camilla e Igor.
  
   Luciano por sua vez foi com a mulher, a arquiteta Flávia Camargo, e o filho Nathan Philippe.
  
   A alegria tomou conta do navio. O público interagiu do início ao fim. Entre os mais animados, estavam Suzana Vieira e Galvão Bueno, que esbanjaram simpatia por todos os lugares. Atenderam aos pedidos de fãs, acompanharam o roteiro e dançaram muito, durante todos os shows.
  
   Uma das atrações foi comandada pela dupla Ataíde e Alexandre, que animou a galera ao cantar com Zezé Di Camargo e Luciano as músicas “Laço Aberto, “Deus me Livre” e “Estrada do amor”.
  
   Também se apresentaram ao lado dos irmãos, o trio Pescuma, Henrique e Claudinho, contagiando a platéia com o rasqueado cuiabano, ritimo típico do Mato Grosso.
  
   Na área da piscina, a dupla Cristiano & Capela contou com uma canja de Zezé Di Camargo no sábado à tarde, para delírio do público.
  
   O cantor Léo Maia, a banda Villa Country e apresentações do DJ Fernando Telles completaram a agenda de shows. “Para o próximo ano, queremos que o cruzeiro percorra o Atlântico durante uma semana. Quatro dias foi muito pouco”, disse a primeira voz.
  
   A festa não parou por aí. Por onde Galvão Bueno passava o público gritava “Alô amigos da Rede Globo, Galvão Bueno está no Cruzeiro É o Amor”.
  
   Brincadeiras como estas alegraram ainda mais o passeio. Suzana Vieira a todo momento exclamava: “no barco do amor, minha presença é obrigatória”.
  
   No cruzeiro, que leva o nome da música símbolo da carreira dos cantores, foram quatro dias e três noites, entre as belas paisagens do litoral do Sudeste.
  
   A dupla já havia recebido convites de outras companhias. A proposta desta vez partiu do empresário Alejandro Figueiroa, do grupo Olympia, que fechou o projeto com a Costa Mágica.
  
   A bordo do Costa Mágica, conhecido como o navio dos sonhos, a dupla se apresentou para uma platéia de aproximadamente 3.400 hóspedes, que além dos atrativos da viagem e do show exclusivo, conviveram com os ídolos durante os dias de navegação.
  
   Além do show, o pacote incluiu cinco refeições diárias, seguro médico e de viagem e todo entretenimento do navio.
  
   Pioneira na realização de grandes shows a bordo, a Costa Cruzeiros, companhia italiana que comemora 60 anos de atuação no Brasil, possui todos os requisitos necessários para atender as exigências dos mais renomados artistas.
  
   Completa infra-estrutura dos navios, excelência em serviços, a flexibilidade e o know-how adquiridos com a realização de cruzeiros temáticos desde o ano de 1994 são alguns dos fatores que contribuem para o reconhecimento da Costa na área de entretenimento.
  
   Os shows de Zezé Di Camargo e Luciano no Costa Mágica, por exemplo, foram realizados no Teatro Urbino, um dos maiores espaços de espetáculos flutuantes do mundo, com três andares e capacidade para 1.370 pessoas.
  
   O navio, que já é referência como palco de grandes espetáculos, é o maior a navegar pelo litoral brasileiro, com 105 mil toneladas, 272 metros de extensão e 35,5 metros de largura, podendo acomodar 3.470 hóspedes em 1.358 cabines, incluindo as 522 suítes panorâmicas com varanda. Entre as maiores atrações do Costa Mágica estão quatro piscinas, seis jacuzzis, toboágua, sauna, quatro restaurantes, elevador panorâmico, Internet Café, discoteca, cassino, bares, biblioteca, pista de cooper , salas de jogos , lojas , quadra poli esportiva com arquibancada , academia totalmente equipada , salão de beleza e spa.

loading...
Comentários
Loading...