fbpx

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e é socorrido às pressas durante show em Salvador

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, deu um susto em seus fãs. O artista teve uma indisposição na madrugada deste sábado (18), e teve que ser atendido às pressas em Salvador (BA)

A dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou na madrugada deste sábado no Baile da Santinha, projeto do cantor Léo Santana que acontece no Wet’n Wild (Av. Paralela) em Salvador.

+ Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

No entanto os fãs foram surpreendidos após a dupla encurtar o show para que o cantor Cristiano recebesse cuidados médicos. Zé Neto e Cristiano tiveram que deixar o palco após 45 minutos de shows. Ao deixar o palco, Cristiano parou para tirar fotos e entrou no carro que o levou para ser atendido por uma equipe médica.

No entanto Zé Neto tranquilizou os fãs e explicou que Cristiano e alguns parentes dele viajaram nos últimos dias durante uma pausa da dupla e tiveram uma intoxicação alimentar. “Ficamos quatro dias parado, e Cristiano foi para praia e tendo intoxicação alimentar e hoje ele fez o show um pouco debilitado. Mas, graças a Deus nada tão preocupante assim. É um pouco de mal-estar, mas daqui a pouco ele estará firme de volta.”

+ Siga agora o Movimento Country no YouTube

Cristiano teve problemas de saúde nos Estados Unidos

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por apuros nos Estados Unidos após contrair uma infecção nos olhos em novembro passado

Em turnê nos Estados Unidos, Zé Neto e Cristiano passaram por um susto que quase inviabilizou o show que a dupla fez no dia 29 de novembro na Flórida.

O cantor sertanejo Cristiano chegou a ser internado após contrair uma grave infecção nos olhos que causou muitas dores e lacrimejando muito, mas, apesar do sofrimento, o cantor decidiu se apresentar com o parceiro mesmo assim. Para suportar melhor o desconforto na vista durante a apresentação, ele fez uso de óculos escuros.

+ Siga a Fanpage do Movimento Country no Facebook

De acordo com o jornalista Leo o parceiro de Zé Neto teria descoberto uma infecção nos olhos, similar a uma conjuntivite, doença esta que é considerada de alto contágio, mas de baixo risco, normalmente o organismo se recupera sozinho, carecendo apenas de cuidados para que a mesma não se espalhe para outras pessoas ou que não passe de um dos olhos para o outro.

Comentários