Início Destaque Após perder a mãe, cantor sertanejo Cristiano e toda sua família são...

Após perder a mãe, cantor sertanejo Cristiano e toda sua família são infectados pela Covid-19

0
31
Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid (Foto: Reprodução/Internet)
Cristiano agradece profissionais da saúde após quase morrer de covid (Foto: Reprodução/Internet)

Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e deixou fãs desesperados após fazer desabafo

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristaino, que celebra 10 anos de carreira em 2021, deixou seus fãs desesperados após dar a notícia que testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e expor estado de saúde preocupante.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma série de vídeos publicados no seu Instagram Stories, o cantor Cristiano falou sobre o estado de saúde de sua família e abriu o jogo após até sues filhos serem infectados:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, começou o desabafo.

“Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo”.

“Cuidado porque a coisa está muito feita. Somos muito próximos do Hospital de Base. Temos muito contato com o pessoal que cuida de Covid-19. A coisa está feia. Hoje sinto na pele o quanto o vírus abalou minha família. Não vacilem. Eu não podia deixar minha família sozinha. Graças a Deus minha quarentena acaba na sexta-feira”, terminou o desabafo e deu conselhos aos fãs.

Leia também

Mãe do cantor sertanejo morreu recentemente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A mãe do cantor sertanejo Cristiano faleceu em outubro do último ano após uma parada cardiorrespiratória e deixou os fãs da dupla desolados. Após o ocorrido, o cantor Zé Neto se pronunciou no Instagram com uma linda homenagem e emocionou a todos.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Desolado, Zé Neto fez uma homenagem à Zenaide: “O amor de uma mãe é incondicional, é eterno”, dizia a foto ao lado de Cristiano e sua mãe. As palavras do sertanejo para a mãe do companheiro emocionaram os fãs de uma das duplas mais queridas do Brasil:

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus Zenaide! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”.

SEM COMENTÁRIOS