Após perder a mãe, cantor sertanejo Cristiano e toda sua família são infectados pela Covid-19

Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e deixou fãs desesperados após fazer desabafo

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristaino, que celebra 10 anos de carreira em 2021, deixou seus fãs desesperados após dar a notícia que testou positivo para a Covid-19 ao lado de toda sua família e expor estado de saúde preocupante.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma série de vídeos publicados no seu Instagram Stories, o cantor Cristiano falou sobre o estado de saúde de sua família e abriu o jogo após até sues filhos serem infectados:

“A Covid-19 chegou na minha família, infelizmente. A gente temia muito por esse momento. Achamos que não iria chegar, mas vai se tornar um pouco inevitável esse vírus. O vírus chegou até a minha casa, o nosso lar, através de outra pessoa. Sei que as pessoas têm a mania de ficar atrás da tela do celular metendo a boca, mas não vou entrar nesses méritos e não culpo a pessoa que trouxe o vírus para minha casa”, começou o desabafo.

“Minha sogra se contaminou, ficou um tempo em casa isolada, mas acabou que teve que ser internada. A Paula também teve contágio, porque, por mais que tentamos evitar, ela deve ter se contaminado antes. O Cristiano e a Pietra também estão com o vírus. Nesse momento, eu era o único negativo só que a Paula ia ficar sozinha com duas crianças. Eu optei por ficar dentro de casa, mas infelizmente, também testei positivo”.

“Cuidado porque a coisa está muito feita. Somos muito próximos do Hospital de Base. Temos muito contato com o pessoal que cuida de Covid-19. A coisa está feia. Hoje sinto na pele o quanto o vírus abalou minha família. Não vacilem. Eu não podia deixar minha família sozinha. Graças a Deus minha quarentena acaba na sexta-feira”, terminou o desabafo e deu conselhos aos fãs.

Leia também

Mãe do cantor sertanejo morreu recentemente

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A mãe do cantor sertanejo Cristiano faleceu em outubro do último ano após uma parada cardiorrespiratória e deixou os fãs da dupla desolados. Após o ocorrido, o cantor Zé Neto se pronunciou no Instagram com uma linda homenagem e emocionou a todos.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Desolado, Zé Neto fez uma homenagem à Zenaide: “O amor de uma mãe é incondicional, é eterno”, dizia a foto ao lado de Cristiano e sua mãe. As palavras do sertanejo para a mãe do companheiro emocionaram os fãs de uma das duplas mais queridas do Brasil:

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus Zenaide! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais