fbpx

Na UTI, Cristiano compartilha vídeo emocionante ao lado da mãe após parada cardíaca

Sertanejo vibrou com a recuperação da mãe após cirurgia.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, emocionou seus fãs após compartilhar vídeo ao lado da mãe na UTI após passar por cirurgia

Após deixar fãs desesperados com o estado de saúde de sua mãe, que sofreu uma parada cardíaca recentemente e foi parar na UTI, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, emocionou seus fãs após compartilhar um vídeo ao lado da mãe.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após passar por uma cirurgia depois de sofrer a parada cardíaca, Cristiano fez uma visita à mãe e aproveitou para compartilhar o momento com seus seguidores. Em um vídeo emocionante, o sertanejo tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde:

“Depois de um susto muito grande que essa ‘véinha’ me deu, ela está bem, graças a Deus. Logo vai estar em casa com a gente. Ela é o amor da minha vida. Guerreira. Queria agradecer todas as orações e mensagens que recebi. Foi um susto”, disse o sertanejo.

Ainda se recuperando da cirurgia na cama, Zenaide Táparo também mandou um recado para os fãs do sertanejo: “Gente, beijo grande a todos vocês, viu? Muito obrigado pelas orações e todo amor que vocês me dedicam”, declarou, emocionada.

 Leia Também:

Mãe do sertanejo recebe alta

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Após dar um susto em Cristiano e nos fãs da dupla sertaneja após sofrer a parada cardíaca, a mãe do cantor recebeu alta do hospital, onde permaneceu na UTI por alguns dias.

O anúncio foi feito pelo próprio Cristiano na última segunda-feira (19), que compartilhou a novidade com seus fãs e esbanjou felicidade nas redes sociais:

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Pensa em um cara que está feliz hoje. Olha quem está comigo. Já está em casa. Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens e orações. Quero agradecer do fundo do meu coração. Foram dias tenebrosos. Sou muito apegado à minha mãezinha e à minha família”, declarou Cristiano.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy