Cristiano, dupla do Zé Neto, lamenta morte da mãe em foto no Instagram

Zenaide, mãe de Cristiano faleceu em dezembro

0

Cristiano, dupla do Zé Neto, perdeu sua mãe após complicações de saúde

O ano de 2020 foi de muitas perdas, infelizmente uma delas foi vivida pelo ícone da música sertaneja Cristiano, dupla do Neto. A mãe do cantor faleceu após passar mal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Maria Zenaide faleceu dia 14 de dezembro, em Ribeirão Preto (SP) após passar mal e ser socorrida. A mãe de Cristiano ficou internada em estado grave antes da morte ser anunciada, deixando o cantor e os fãs desolados.

Nesta sexta-feira (01), o cantor publicou uma foto com sua mãe em seu Instagram, com a legenda “Minha saudade diária”. Os seguidores ficaram emocionados.

Confira a homenagem:

“Ela está cuidando e te protegendo do lado de Deus pai todo poderoso”, disse uma. “A certeza que nesse ano vc conta com o maior dos anjos te cuidando lá do céu… Que seu coração se acalme… Ela está contigo… Confia”, comentou outra.

Por meio das redes sociais, a equipe de Cristiano havia pedido por orações e pensamentos positivos em busca da melhora significativa na saúde da sogra:

“Venho aqui pedir orações para a mãe do Cris. O estado dela é grave, peço que Deus nos dê força e cuide dela da melhor forma. Está sendo um momento muito difícil. Permanecemos em oração por um milagre.”

Já sua esposa, Paula Vaccari, também clamou por apoio, “Venho pedir e suplicar por orações em nome da minha sogra Zenaide”, disse a influenciadora.

Leia mais

Zenaide também era como mãe para Zé Neto

(Foto: Reprodução Intermet)
(Foto: Reprodução Intermet)

Mesmo não sendo irmãos, Zé Neto, dupla do Cristiano, considerava a mãe do colega como sua própria.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em uma publicação em seu Instagram, o cantor prestou homenagem após o falecimento:

“Vai com Deus meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima. As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus Zenaide! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!!”.

 

 

 

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy