Cristiano faz duro desabafo sobre Covid-19 após Zé Neto debochar da pandemia: “Não é brincadeira”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Da dupla Zé Neto e Cristiano, ambos já tiveram Covid-19 e causaram repercussão nos internautas por conta dos comentários sobre a pandemia

Zé Neto e Cristiano: a dupla de sucesso que têm estado diretamente envolvida com o Covid-19. Zé Neto testou positivo para a doença em Junho do ano passado e Cristiano foi internado no último dia 24, deixando seus seguidores desesperados com seu estado de saúde.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Após a alta hospitalar, Cristiano postou diversos vídeos no Instagram agradecendo ao apoio dos fãs, pedindo para que todos mantenham o cuidado e levem a sério a situação causada pela pandemia.

“Quero passar aqui para agradecer do fundo do coração por todas as orações, as mensagens e otimismo. Tudo que foi publicado… Muito obrigado. Estou bem, o pior já passou”, agradeceu Cristiano

O cantor também acrescentou sobre os trabalhadores da área da saúde:“Queria agradecer muito às equipes médicas, ao corpo de enfermagem. A gente fala muito em leito, se tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”

Cristiano contou que segue isolado da família, e pediu para terem cuidado com a doença e com o próximo porque passou por maus bocados. “Se cuidem, essa é uma doença muito silenciosa, a hora que você acha que está bem, você não está. As coisas pioram de uma hora para outra”

“Vamos ter mais empatia, gente, porque às vezes você pode ser um assintomático, mas você pode transmitir para uma pessoa que não vai ser assintomática e que pode sair num prejuízo grande. A coisa está realmente feia, então vamos ter amor ao próximo, empatia e nos cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”, completou o cantor sertanejo.

Leia também

Zé Neto debochando da pandemia

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A notícia da internação do cantor sertanejo Cristiano por complicações da Covid-19 deixou os fãs da dupla desesperados, que recentemente foram pegos de surpresa com a notícia de que a turnê seria cancelada. Apesar das orações, a internet aproveitou a deixa para resgatar um vídeo no qual Zé Neto debochava da pandemia, ainda em 2020, que gerou revolta em boa parte da população.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em um vídeo postado no seu Instagram Stories, Zé Neto aparecia quebrando a quarentena, aglomerado com vários amigos e ainda debochou dos fãs que estavam pedindo para ele usar máscara: “E pra evitar os ‘mimizentos’ também, todo mundo vai perguntar, o que que vocês estão tudo sem máscara? Porque todo mundo aqui já pegou a Covid, é a turma do Covid aqui”, disparou no registro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy