O maior site sertanejo do Brasil

Cristiano Araújo queria casar com Allana Moraes

0 84

O Padre Marcos Rogério de Oliveira, que celebrou a missa e era amigo do cantor, homenageou Allana Moraes e Cristiano Araújo.


\”Hoje estamos celebrando a vida e não a morte. Estamos rezando para aqueles que um dia tivemos que entregar ao pai. O Cristiano Araújo e a Allana Moraes viveram com toda a intensidade. Então erga os seus braços e diga hoje ao Senhor que você entrega sua vida, sua casa e sua saudade\”, disse.
Ele revelou que Cristiano Araújo tinha vontade de subir ao altar com a namorada. \”Se eles estivessem aqui, a gente estaria celebrando um casamento. Em uma mensagem o Cristiano falou: Padre, eu acho que eu caso. Eu respondi: Calma. Tem que fazer curso de noivos. Ele falou: padre, eu quero fazer uma surpresa’”.
Em um dos momentos mais emocionantes da missa, o religioso chamou os pais de Cristiano e Allana para a frente do altar e pediu para que todos rezassem por eles. Muito emocionado, o pai de Allana não segurou as lágrimas. \”Os dois continuam vivos e felizes. A vida sempre vence a morte\”, falou o padre Marcos.

Comentários
Loading...