Cristiano Araújo queima o filme com baianos

0
\"Cristiano

O cantor Cristiano Araújo foi acusado por internautas e artistas baianos de se apropriar da música “Lepo Lepo” da Banda Psirico.

A polêmica começou após o produtor musical Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa e produtor do disco de Cristiano Araújo, ter publicado no Instagram, na segunda-feira (20), um suposto áudio na voz do sertanejo interpretando “Lepo Lepo”.

No Instagram Rafael deu os créditos somente a Cristiano Araújo, sem citar o Psirico, que lançou a música na Bahia. \”Sucesso do Carnaval com Cristiano Araújo! Música Nova! \”Lepo Lepo\”! Topíssimo! #vazou\”, escreveu ele na legenda, o que causou revolta dos músicos baianos.

Ivete Sangalo, Péricles, Astrid Fontenelle, Bruno (Sorriso Maroto) e Solange (Aviões do Forró), entre outros, usaram as redes sociais para apoiar o vocalista do Psirico, Márcio Victor, e declarar que a música pertence ao grupo.

\”Psirico, a gente te ama! \’Lepo Lepo\’ é do Psirico, daí vem um sertanejo tampinha e paga mais e lança no YouTube. Puta falta de ética! \’Lepo Lepo\’ é sucesso do verão na voz e na negritude do Marcio Vitor, que para quem não conhece é um puta músico, percursionista de um monte de gente grande, né, Caetano [Veloso]? E que hoje comanda seu Psirico. Psirico do povão e do meu coração!\”, escreveu Astrid na legenda de um vídeo, em que o filho Gabriel aparece cantando a música.

A cantora Ivete Sangalo, por sua vez, publicou uma imagem com os dizeres: \”\’Lepo Lepo\’ é do Psi do povão. É da Bahia\”. Os outros artistas publicaram vídeos cantando trechos da música.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.