O melhor da música sertaneja

Cristiano Araújo sentia que ia morrer, revela fotógrafo

0 642

Flaney Gonzallez acompanhou Cristiano Araújo em seu último show, e revela que o cantor estava diferente

Cristiano Araújo estava diferente nos bastidores do seu último show em Itumbiara, na fatídica noite do dia 23 de junho de 2015.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

O fotógrafo oficial do cantor, Flaney Gonzallez, contou que o cantor não estava com seu bom humor habitual. “Eu não acredito nessas coisas de premonição, mas assim que entrei no camarim dele ontem, vi que ele estava diferente, parecia triste. Ele não me olhou nos olhos. Ele sorria para fotos, mas quando virava desmonstrava tristeza. Até achei que ele estava chateado comigo”, contou.

Segundo ele, o cantor era conhecido pelo seu bom humor. “Ele sempre fazia brincadeiras, palhaçadas antes de entrar no palco. Mas ontem o clima era diferente. Não sei se é porque ele chegou em cima da hora para o show e foi tudo muito corrido”, lembra ele.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Além de ser fotógrafo dos shows do sertanejo, Flaney fazia fotos de momentos pessoais. “Ele era muito simples e acabou que criamos uma relação. A gente já viajou junto para fora do Brasil, fiz fotos dele com a Alana, que era uma menina muito boa também. Sempre sonhei ver minhas fotos na televisão, mas não desta forma”, disse ele, chorando.

Fãs preparam homenagem ao cantor

Este mês completa 3 anos que um acidente tirou a vida do cantor Cristiano Araújo em um trágico acidente de automóvel.

Para homenagear Cristiano Araújo, fãs de todo o Brasil se preparam para fazer uma vigília. O encontro será no próximo dia 24 de junho, no cemitério  das Palmeiras em Goiânia onde o cantor foi enterrado.

O sertanejo e a namorada morreram em um acidente de carro na BR-153, quando voltavam de um show.

No ano passado fãs do Brasil inteiro se reuniram e cantaram os grandes sucessos que marcaram a carreia de Cristiano Araújo.

Muitos foram ao cemitério como uma forma de tentar se conectar com o ídolo pelo menos mais uma vez. “Eu acredito que do outro lado tem vida e que ele deve estar vendo tudo isso”, disse a dona de casa Ana Iolanda.

Este ano a homenagem promete sei ainda maior. Caravanas de todo o Brasil já estão se mobilizando para homenagear o cantor.

loading...
Comentários
Loading...
})();