Briga entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima vem à tona e motivo é estarrecedor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima não tiveram tempo de acertar seu desentendimento antes do acidente trágico que vitimou o cantor goiano

O cantor Gusttavo Lima que recentemente fez as pazes com Alexandre Pires após anos de desentendimento, não teve a mesma oportunidade se de reconciliar com Cristiano Araújo, que faleceu em um acidente trágico em 2015 deixando grande saudade nos fãs. As duas grandes vozes da música sertaneja vivenciaram uma briga por um motivo muito comum nesse meio, a disputa por uma canção.

Isso porque, o compositor Bigair Di Jayme que escreveu a música “Mente Pra Mim” contou que em um primeiro momento encaminhou a letra para Cristiano Araújo mas Gusttavo Lima se enfureceu já que ele havia pedido a canção. Sendo assim, mesmo com a música presente no setlist do DVD de Cristiano Araújo, o embaixador do sertanejo a gravou ilegalmente e publicou a versão na internet.

Tal atitude teria resultado em um desentendimento presencial entre os músicos e Bigair precisou inclusive segurar Cristiano, que revidou uma possível agressão de Gusttavo Lima. As informações foram divulgadas há algum tempo por Fabíola Reipert no Balanço Geral e infelizmente, ambos não conseguiram se resolver.

Atualmente, no entanto, não parece ter sobrado rancor para Gusttavo e nem para a família de Cristiano Araújo já que recentemente, Felipe Araújo lançou um projeto musical que contou com participação especial do cantor mineiro.

Assuntos Relacionados 

Veja como estão os filhos de Cristiano Araújo 6 anos após sua morte

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

O cantor Cristiano Araújo faleceu há 6 anos e deixou grande saudade nos fãs do sertanejo causando comoção nacional com sua partida trágica. O músico deixou dois filhos, que hoje seguem os gostos do pai e são muito próximos embora sejam frutos de relacionamentos diferentes do músico.

João Gabriel, primogênito do cantor é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol. Já Bernardo, impressiona seguidores de sua mãe, Elisa Leite, pela aparência muito semelhante à de Cristiano Araújo. Em algumas fotos postadas pela dentista, internautas comentam que o caçula lembra muito o pai. Além disso, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe.

Hoje, após alguns anos da perda do pai eles parecem ter entendido o que aconteceu, no entanto, na época do acidente, Elisa contou que foi muito difícil explicar a morte de Cristiano Araújo para o filho:

“O Bernardo sentiu muita falta. Passamos um tempo falando que ele estava viajando. Mostrávamos áudio e o Bernardo respondia. Isso começou a ser muito sofrido até para mim. A psicóloga me instruiu que é o ciclo da vida, por mais que seja uma tragédia. Nessa vida vamos ganhar e perder várias pessoas.”, afirmou.

Veja como estão João Gabriel e Bernardo hoje:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais