Novas músicas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas ainda este ano

Faixas inéditas do cantor sertanejo Cristiano Araújo ganharão regravações em homenagem ao cantor com lançamento previsto para 2021

Após 6 anos da morte trágica de Cristiano Araújo, que contou com uma reviravolta recente que chocou os fãs e dívidas milionárias virem à tona, o cantor sertanejo terá novo projeto lançado em 2021 com faixas inéditas pela Som Livre. O projeto terá participações de grandes nomes da música sertaneja.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Um dos nomes mais especiais nesse projeto é do irmão do cantor, que esteve ao lado do artista em diversos momentos, principalmente ao compartilhar foto íntima do lado de Cristiano Araújo e emocionar fãs.

O inédito projeto contará com músicas não lançadas na voz de Cristiano Araújo e outras faixas do cantor que serão apresentadas ao público. Além disso, a Som Livre em parceria com produtor musical Blener Maycom e o pai do cantor, João Reis, estão realizando uma “coleta” de todo o legado deixado pelo cantor para fazer parte do repertório do projeto.

Leia também

Grandes nomes da música sertaneja farão parte desse projeto

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A homenagem ao cantor pela Som Livre terá cantores sertanejos como convidados para participarem do projeto. Dentre eles artistas convidados como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e Bruno & Marrone. A previsão das gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2021.

O legado e as saudades deixadas pelo Cristiano são muito especiais, ele foi uma pessoa de muita luz e que transbordou felicidade por onde passou. Nossa homenagem através deste projeto, abraçado carinhosamente por sua família e artistas amigos, é uma forma de eternizar sua obra e permitir que suas músicas continuem tocando no coração do público”, declara Tatiana Cantinho, Head de Artístico & Repertório da Som Livre.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O projeto da Som Livre contará com um documentário de todo o processo dentro do estúdio e as faixas inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas em todas as plataformas digitais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais