O maior site sertanejo do Brasil

Cristiano Araújo é homenageado por irmão um ano após sua morte

0 47

Felipe Araújo postou nesta sexta-feira (24) uma mensagem cheia de saudade para o sertanejo, morto em acidente de carro há um ano.


A morte de Cristiano Araújo completou um ano nesta sexta-feira (24) e o sertanejo foi lembrado por muitos amigos famosos, como Thaeme, da dupla com Thiago. Além deles, o irmão mais novo de Cristiano, Felipe, também prestou homenagem para ele em suas redes sociais.
\”Assim como o sol aquece nosso corpo, por mais raro que seja, existem sorrisos que aquecem nossa alma. E pode passar o tempo que for e acontecer qualquer coisa, a única certeza que eu vou carregar nessa vida é a que trocaria tudo pra ver seu sorriso de novo, tudo\”, escreveu o jovem artista, que acaba de lançar seu primeiro DVD, em uma foto do rosto de Cristiano Araújo, cujas fotos inéditas reveladas pelo fotógrafo que o acompanhava em shows.
Saudoso, Felipe falou sobre a diferença de seu cotidiano sem a presença doirmão que foi inspiração para ele fazer uma tatuagem. \”Eu nunca mais vou ser tão feliz quanto na época que esse sorriso fácil estava sempre do meu lado. Há um ano atrás Deus viu esse sorriso pessoalmente, sentiu sua energia, ouviu a tua voz… Tenho certeza que até ele se impressionou. Te amo demais, meu menino\”, afirmou.
Felipe cantou \’Noites traiçoeiras\’ em missa para o irmão
Na última quarta-feira (22), milhares de fãs se reuniram na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiás, em uma celebração que lembrou a vida do cantor. Um dos momentos mais emocionantes foi a apresentação de Felipe, que interpretou a música \”Noites Traiçoeiras\”, originalmente gravada pelo Padre Marcelo Rossi.

loading...
Comentários
Loading...