O maior site sertanejo do Brasil

Cristiano Araújo ainda é um dos artistas mais tocadas no Brasil

0 58

Mesmo um ano após sua morte, Cristiano Araújo segue imortal entre os fãs. Prova disso é cinco músicas do cantor aparecem entre as 200 mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016.


O levantamento da Connectmix, que monitora mais de 6,5 mil rádios do país, aponta que as canções “Maus Bocados”, “É Com Ela Que Estou”, “Cê Que Sabe”, “Hoje Eu Tô Terrível” e “Caso Indefinido” já somam mais de 260 mil execuções só neste ano.
Para Fábio Marcelo Schuck, diretor da Sks, empresa responsável pelo comercial da Connectmix, a forte presença de Cristiano Araújo nas rádios mesmo após sua morte mostra o quanto o cantor significou ao público quando era vivo. “A verdade é uma só. Quando a música é boa, ela dura por muito tempo. Quando a gente tem fãs que pedem uma música e ela marcou a vida de alguém, o rádio vai repercutir essa informação”, comenta Schuck. “O bacana é que quem ouve no rádio uma música do Cristiano vai ter lembranças boas, porque ele era muito bom e a sua música também era muito boa”, completa.

loading...
Comentários
Loading...