Início Destaque Cantor sertanejo Cristiano tem alta do hospital após batalha contra Covid-19 e...

Cantor sertanejo Cristiano tem alta do hospital após batalha contra Covid-19 e emociona fãs

0
34
Cantor sertanejo Cristiano tem alta do hospital após batalha contra Covid-19 e emociona fãs (Foto: Reprodução Internet)
Cantor sertanejo Cristiano tem alta do hospital após batalha contra Covid-19 e emociona fãs (Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Cristiano, dupla de Zé Neto, recebeu alta após ser internado em estado grave com Covid-19 e ter pulmões comprometidos

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano, recebeu alta hospitalar neste sábado (27) após ficar quatro dias internado devido a complicações da Covid-19, que comprometeu cerca de 30% dos seus pulmões.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A informação foi dada pela esposa do cantor, Paula Vaccari, que postou um textão em homenagem a Cristiano em seu Instagram, junto de um vídeo do momento em que o cantor sertanejo chegou em casa, que deixou os fãs emocionados:

Cristiano estava internado desde a última quarta-feira (24), quando manifestou sintomas graves da doença e precisou de cuidados intensivos da equipe médica. A internação veio após toda sua família ser infectada pela Covid-19 e, em meio a orações de fãs e amigos, o cantor sertanejo está bem novamente.

Leia também

Cristiano teve 30% dos pulmões comprometidos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na última semana, o cantor sertanejo Cristiano teve seu estado de saúde grave exposto pelo parceiro de dupla Zé Neto, que revelou uma complicação preocupante nos pulmões do amigo.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Zé Neto, que viu seu nome ser envolvido em um escândalo após ter vídeo debochando da pandemia resgatado por internautas, respondeu perguntas em seu Instagram e esclareceu aos fãs o real estado de saúde de Cristiano, que passa por situação delicada, com 30% dos pulmões comprometidos:

“O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas. Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, revelou.

SEM COMENTÁRIOS